Torcedores fazem a festa no Maracanã durante partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)
Paralisado no Brasil desde março, o futebol começa dar indícios que irá retornar nas próximas semanas. Contudo, as partidas não deve ter a presença de público, seguindo os protocolos do combate ao coronavírus.
Ídolo do Flamengo, e diretor técnico do Kashima-JAP, Zico afirmou, em entrevista ao canal ‘Ser Flamengo’, que não é a favor dos jogos sem torcida. Segundo o ex-atleta, neste formato, ‘não traz a menor emoção.
“Lá no Japão, por exemplo, o Kashima já está treinando normalmente, já está tendo jogos-treinos. Os protocolos são pequenos, os jogadores são testados diariamente, mas existe o treino com todo mundo, com todas as equipes. Sábado teve um treino no estádio contra a equipe de base, no próximo deve ter contra um time da segunda divisão. A possibilidade de recomeçar o campeonato em julho é muito grande, mas sem público ainda”, disse Zico, que completou:
“Eu, particularmente, não sou favorável. Não paro na (frente da) televisão para ver jogo em público. Não me traz a menor emoção, não me traz nada, a não ser por trabalho. Se eu estiver lá, vou ter que ir, porque vou ter que trabalhar. Agora, do contrário, não paro na frente da TV para ver jogo sem público, não”, encerrou o ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira.
Retirado de: O Dia
O lateral-esquerdo Viña está cada vez mais próximo de retornar aos gramados após longa ausência…
A vitória do Central Córdoba sobre o Deportivo Táchira por 2 a 1, na noite…
Na noite de terça-feira (13), o Grêmio voltou a deixar escapar pontos importantes na Arena,…
O Conselho Deliberativo do Corinthians marcou para segunda-feira (26) a retomada da votação sobre o…
O Santos terá um reforço de peso na viagem para Maceió: Neymar está confirmado entre…
A preparação da seleção brasileira feminina para a Copa América de 2025 ganhou um novo…
View Comments
É assim que a torcida do Fluminense e Botafogo sem sentem e a do Vasco em 80% dos jogos..😂
Com todo o respeito ao Galinho de Quintino, o Zico, não se trsts de dar emoção, mas de cumprir os contratos celebrados. Se os campeonatos não forem cumpridos, os clubes e as federações envolvidas terão de devolver uma fortuna de dinheiro que eles já receberam. Se não quiser assistir, tudo bem, é opção dele. Mas os campeonatos precisam ser cumpridos, sob pena de inadimplemento dos contratos já firmados.
Tenho muita saudade de ver o Flamengo jogar ao vivo. Mas o Zico não deixa de ter razão que os jogos sem público não tem a mesma emoção.
Eu assisto e com maior prazer, o que me emociona é ver o time jogando e jogando bonito.
Po começar o futebol 100 torcida vai ser foda mesmo o flamengo poderia sei la improvisar umas caixa de som envolta do campo nas arquibancadas sei la. Com os gritos das torcidas com o hino pra poder pelo menos insentivar os jogadores. Sei la fica a dica.