Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
O Flamengo realizou no último domingo uma transmissão ao vivo no Maracanã com diversas atrações para seus torcedores, como a presença de atletas ídolos do presente e do passado, além do técnico Jorge Jesus. Apenas no Youtube, o clube teve mais de 1,1 milhão visualizações, com pico de acesso simultâneo de 44.684 pessoas.
Um dos objetivos da transmissão foi arrecadar verba para o SOS Favela, que neste momento auxilia pessoas que ficaram vulneráveis com a pandemia do coronavírus. O valor arrecadado ainda está sendo processado e será divulgado posteriormente.
— Estamos muito felizes com o trabalho realizado. Foram mais de seis horas de conteúdo de muita qualidade e entretenimento. Hoje as redes sociais do Flamengo estão entre as maiores do mundo, com altíssimo grau de engajamento do nosso torcedor. Parte deste público acompanhou a nossa Live e, com isso, conseguimos dar mais visibilidade a um projeto social tão importante como o SOS Favela, do nosso parceiro Viva Rio. Neste momento tão difícil, o Flamengo tem procurado usar seu poder de mobilização para apoiar aqueles que mais precisam – disse Gustavo Oliveira, vice de marketing do Flamengo.
Retirado de: Globo Esporte
O mercado da bola segue agitado no futebol brasileiro, e o Grêmio não perde tempo…
O retorno de Lucas Paquetá ao Flamengo pode deixar de ser apenas uma lembrança da…
Após ser alvo de críticas públicas do técnico Filipe Luís, o atacante Pedro se reuniu…
O Chelsea conquistou o título da primeira edição do novo Mundial de Clubes ao vencer…
Em meio ao turbulento momento vivido por Pedro no Flamengo, uma antiga entrevista de Rogério…
Pedro não entrou em campo no duelo entre Flamengo e São Paulo pela 13ª rodada…
View Comments
Flamengo do asfalto e do morro, de Deus e do povo e do meu coração!! ❤️🖤
🤜🤛
Saldades do meu Mengão
Isso aqui é Flamengo........