Presidente da FERJ, Rubens Lopes durante coletiva de imprensa (Foto: Úrsula Nery)
Na noite desta terça-feira (16 de junho), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro realizou mais uma reunião para organizar os últimos detalhes do retorno do Campeonato Carioca.
E durante o encontro ficou definido que o próximo jogo do Flamengo, contra o Bangu, será disputado na próxima quinta-feira (18 de junho).
O horário do duelo por sua vez, será definido nesta quarta-feira (17 de junho). Vale destacar que é muio provável que ela ocorra à noite.
Vale destacar que não haverá presença de nenhum torcedor.
A maioria dos jogadores do Flamengo está liberada para os próximos compromissos da equipe, que…
Ao relembrar momentos marcantes de sua trajetória no futebol, Fábio Santos surpreendeu ao revelar que…
Giorgian de Arrascaeta, camisa 10 do Flamengo e nome consolidado na seleção uruguaia, ampliou sua…
A negociação entre Flamengo e Roma por Wesley caminha para um desfecho nas próximas horas.…
A tentativa do Flamengo de contratar Jorge Carrascal enfrenta um momento de impasse. O meio-campista…
A repercussão sobre o interesse do Botafogo no atacante Luis Guilherme, do West Ham, provocou…
View Comments
Vcs sao flamenguista ou um saco de batata (nao agravando todos) flamengo tar correticimo em briga pelo seu valor reconecido a globo vem ganhado fortuna em cima do fla e nao quer pagar o que o fla merecem e amoria acha que e ganasa, isso e se valoriza pelo seu trabalho e a globo tem que entender ou paga o que o flamengo merece ou acaba a mamada em cima do flamengo; tou com o flamengo e nao abro mao.
O que consigo visualizar, nesse momento de turbulência, nesse cabo-de-guerra entre o MENGO X GLOB, lutando pelos valores financeiros, o suprimento de caixa, a garantia de manutenção de seus interesses, e continuidade das empresas, é que ambos os lados estão fiéis aos seus ideais, cientes e conscientes dos seus poderes de força, pois sabem que, quem ceder ao outro, por imposição, perderá força para negociar no futuro, e a boa negociação, é aquela que deixa os dois lados satisfeitos. Ademais, tanto um como o outro lado, sabe que precisam se entender, ainda que não satisfaça suas reivindicações, pela importância que ambos representam ao futebol carioca, brasileiro e mundial, sem o FLA, a GLO não sobreviverá muito tempo, atingindo os índices de audiência e, sem a GLO, o FLA teria menor divulgação de sua supremacia no futebol, como um todo. Acho que me fiz entender, embora tendo que ser prolixo. Com uma diferença: o FLA poderá no futuro, ter suas transmissões por outro veículo, com o mesmo poder de divulgação, já a GLO, terá a lacuna, a fatia deixada pelo FLA, sem preenchimento, pala razão inquestionável, de ser o time de maior torcida no Brasil, e um entre os maiores do Mundo. Isso, é fato.
O que consigo visualizar, nesse momento de turbulência, nesse cabo-de-guerra entre o MENGO X GLOB, lutando pelos valores financeiros, o suprimento de caixa, a garantia de manutenção de seus interesses, e continuidade das empresas, é que ambos os lados estão fiéis aos seus ideais, cientes e conscientes dos seus poderes de força, pois sabem que, quem ceder ao outro, por imposição, perderá força para negociar no futuro, e a boa negociação, é aquela que deixa os dois lados satisfeitos. Ademais, tanto um como o outro lado, sabe que precisam se entender, ainda que não satisfaça suas reivindicações, pela importância que ambos representam ao futebol carioca, brasileiro e mundial, sem o FLA, a GLO não sobreviverá muito tempo, atingindo os índices de audiência e, sem a GLO, o FLA teria menor divulgação de sua supremacia no futebol, como um todo. Acho que me fiz entender, embora tendo que ser prolixo. Com uma diferença: o FLA poderá no futuro, ter suas transmissões por outro veículo, com o mesmo poder de divulgação.
Acho que o Flamengo deveria aceitar dessa vez em respeito ao torcedor que é um prazer muito grande assistir o Flamengo na Tv, para o próximo ano entra em acordo com a Globo com antecedência, se não ouver acordo, não aceitar a exclusividade da Globo sob condições de nem participar do campeonato, pois o campeonato sem o Flamengo não vai ter graça nenhuma, é prejuízo certo pra Globo
A Globo faz o que faz com nosso presidente e quer fazer com o nosso Flamengo ,mas tudo pela melhoria do Flamengo eu faço qualquer sacrifício.
Gente, o problema é que a Globo fatura muiiito com o Flamengo, mas não quer pagar a altura. Não quer admitir o novo momento do Flamengo. Até na reprise dos jogos do Fla a emissora teve audiência enorme. O Fla tentou um acordo agora incluindo a Fla TV e a Globo não aceitou. Não quer ceder. E Globo lixo não por política, mas desde que o Fla e a Globo começaram as negociações sem chegarem a um acordo, ela comećou a falar sobre o incêndio no Ninho em vários programas, de sacanagem, pra denegrir e pressionar.
E não tem como a quebra de contrato, a Globo detém o direito do campeonato carioca.
Olha a ganância deste Presidente fdp do Flamengo vai nos deixar sem ver o nosso time por causa de mesquinharia. Já estão ganhando muito.
Demorou!!!!
Tomara que nosso patrocínio seja a Amazon
A melhor resposta p todos nós, sabe qual é? Cancela o premier.
O meu cancelei a 2 meses já
Às 19:00 hrs um excelente horário.