Nesta quarta-feira (17 de junho), lamentavelmente, o diretor de comunicação do Flamengo, Bernardo Monteiro, perdeu a sua mãe. E através de seu site oficial, o clube carioca emitiu uma nota de pesar.
Leia a nota completa abaixo:
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento de Celina Affonseca Andrade Monteiro de Souza, mãe do diretor-executivo de Comunicação, Bernardo Monteiro, que nos deixou nesta quarta-feira (17). Desejamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos e que Deus os conforte neste momento tão difícil.
No Flamengo, Bernardo é considerado peça chave pelo sucesso do clube nas redes redes. Na quarentena, por exemplo, o Flamengo dobrou o número de seguidores no Tiktok e já figura no ranking com os cinco clubes, de todo o mundo, com mais seguidores na rede social.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) prepara um novo modelo de calendário para os próximos…
O Flamengo confirmou os atletas relacionados para a final do Mundial de Clubes Sub-20. O…
Ainda vinculado ao Flamengo, Matheus França protagonizou, em 2023, um gesto que gerou desconforto entre…
O debate sobre a construção de um estádio próprio pelo Flamengo ganhou elogios do presidente…
Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo, tem chamado atenção dentro e fora de campo. Recentemente, Luiz…
O mercado europeu segue de olhos bem atentos ao futebol brasileiro. Desta vez, quem ganhou…
View Comments
Meus sentimentos.
Que deus conforte o coração da família, amigos, e principalmente à ele.
Meus sentimentos .
Meus sentimentos!
Meus sentimentos e carinho a família e amigos. Que nossa irmã vá em paz!
Que Deus conforte todos os familiares. .meus sentimentos
Meus sentimentos aos familiares, que papai do céu os conforte.