Nesta quarta-feira (17 de junho), lamentavelmente, o diretor de comunicação do Flamengo, Bernardo Monteiro, perdeu a sua mãe. E através de seu site oficial, o clube carioca emitiu uma nota de pesar.
Leia a nota completa abaixo:
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento de Celina Affonseca Andrade Monteiro de Souza, mãe do diretor-executivo de Comunicação, Bernardo Monteiro, que nos deixou nesta quarta-feira (17). Desejamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos e que Deus os conforte neste momento tão difícil.
No Flamengo, Bernardo é considerado peça chave pelo sucesso do clube nas redes redes. Na quarentena, por exemplo, o Flamengo dobrou o número de seguidores no Tiktok e já figura no ranking com os cinco clubes, de todo o mundo, com mais seguidores na rede social.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…
View Comments
Meus sentimentos.
Que deus conforte o coração da família, amigos, e principalmente à ele.
Meus sentimentos .
Meus sentimentos!
Meus sentimentos e carinho a família e amigos. Que nossa irmã vá em paz!
Que Deus conforte todos os familiares. .meus sentimentos
Meus sentimentos aos familiares, que papai do céu os conforte.