Presidente da FERJ, Rubens Lopes durante coletiva de imprensa (Foto: Úrsula Nery)
A Ferj divulgou em seu site oficial as datas da quarta rodada da Taça Rio. Flamengo e Bangu abrem a jornada nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã. O Vasco entra em campo no domingo, às 16h, em São Januário, contra o Macaé.
Inicialmente estava previsto que todos os jogos seriam realizados em apenas três estádios: Maracanã, Nilton Santos e São Januário, porém no site da Federação constam partidas em Conselheiro Galvão e Luso Brasileiro.
Botafogo e Fluminense tiveram seus jogos mantidos para o dia 22, próxima segunda-feira. O Alvinegro tem duelo marcado contra a Cabofriense para o Nilton Santos, às 17h30 (de Brasília). Já o confronto do Tricolor, diante do Volta Redonda, está agendado para 20h, no Maracanã.
Após a conclusão do Arbitral da Ferj na terça-feira, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt falou em recorrer à justiça desportiva para remarcar os jogos do clube para julho.
— Não resta outra alternativa ao clube senão buscar as medidas na justiça desportiva para fazer valer o que é certo, ou seja, remarcar a data de nossos jogos para julho. Seguimos no estado de calamidade pública e faremos valer nosso direito de somente entrar em campo quando tivermos o devido tempo de preparação física para garantir as melhores condições aos atletas e a devida segurança sanitária – afirmou Bittencourt.
Também contrário à decisão do Arbitral, o presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej afirmou que o clube não tem como cumprir a determinação da Ferj.
— Não houve consenso até o momento. O Botafogo tem uma linha de ação definida caso o quadro permaneça inalterado, mas espera que haja entendimento entre os clubes e o seu pleito seja atendido. Não há condições de cumprir esse calendário da forma que foi proposta.
Retirado de: Globo Esporte
A ausência de Pedro no confronto entre Flamengo e Bayern de Munique, pela última edição…
O planejamento do Flamengo para reforçar o setor ofensivo ganhou contornos mais definidos com a…
Juninho chegou ao Flamengo no início de 2025 como a primeira contratação da gestão de…
Após mais de dois anos longe das arquibancadas, a Raça Rubro-Negra está oficialmente autorizada a…
O volante Vinícius Souza, de 26 anos, foi oficialmente anunciado pelo Wolfsburg na manhã de…
Com o objetivo de fortalecer seu elenco na atual janela de transferências do meio do…
View Comments
Boa tarde glra...!!!!
Venha vc tbm fzr parte do nosso time no grupo do ZAP do Mengão...!!! Um grupo forte e atuante com quase 3 anos de existência. Temos apenas 20 vagas p oa primeiras 20 pessoas que entrarem em contato no meu PV no número 21.99455-0126
*COM NOME E SOBRENOME* p que seja salvo em minha agenda e ser add ao grupo. Por gentileza *COM NOME E SOBRENOME*, caso contrário nem precisa me chamar no PV.
Att: Hemington Andrade.
Será que algum dirigente do Flamengo pegou a mulher do Montenegro?
Dois quebrados c não tem dinheiro pra cumprir as normas ferro neles porque não c precaveram antes.
Globo lixo maldita vocês tem que falir o flamengo e qualquer outro time do Brasil tem o direito de transmitir os seus jogos Onde quiser não importa o campeonato por causa de vocês o jogo não terá torcida nem transmissão! Que sejam banidos da televisão seus vermes
o foguinho que se foda!!! que vire cinza!!
Parabéns ao Presidente da Ferj em manter as dos dois deixem eles entrarem na Justiça desportiva tomara que STJD meta o ferro neles. Todo mundo começou a treinar antes e os bonitinhos não. Se não entrarem em campo vão tomar WO. Bem feito isso que dá querer ser esperto.
O jogo do nosso Mengão vai ser transmitido pela televisão?
Tô com saudades de gritar "hoje tem Gol do Gabigol".
Eu sou mengao de coração e moro perto de volta redonda e estou torcendo p o volta redonda meter o ferro no Fluminense e o Mengo ganhar os 2 jogos e ser campeão de tudo e direto
Nda disso , o Fluminense está vislumbrando a possibilidade de ganhar outra vez no tapetão, como fez na sua última subida da 2° para a 1° divisão, como tem mais pontos ,
quer ser campeão sem jogar....como sempre foi seu estilo , se puder roubar enganar e fazer fora do campo o que deveria fazer dentro dele ....o timeco faz
É isso aí, meu amigo João Batista, o Flu sempre dá uma de esperto! E outra, ele foi sacado em um golpe sujo, não foi da segundona não, ele foi sacado da terceira divisão! E não muito distante, era para ele ter caído de novo! De novo, deu outro golpe sujo, e quem caiu foi a Portuguesa de SP.
Deveria mandar o florminense, disputar série b , com América, americano, Goitacazes, e chororo também e o lugar de chorrarem mais.
Esse ano não vou torcer para o Vascu cair, vou torcer pra flor e bostafogo cairem