Flamengo

Contra o retorno do futebol, dirigente do Botafogo ‘sai da casinha’ e envolve Gabigol: “Cada gol no Maracanã, uma morte”

Prevendo a maratona de jogos que terá pela frente, a comissão técnica do Flamengo promoveu alguns jogadores da equipe sub-20 para compôr o grupo principal. Para ser mais exato, cinco atletas estão treinando com o grupo principal: Lázaro, Rodrigo Muniz, Matheusinho, João Gomes e Nathan.

O Rubro-Negro, ao lado do Vasco, venceu a “queda de braço” quanto ao retorno do Campeonato Carioca. Após o Arbitral, ficou definido que a competição será retomada nesta quinta-feira (18 de junho). Em partida que oficializará o regresso do estadual, o Mengão receberá o Bangu, no Maracanã, às 21 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Opostos ao regresso dos jogos, Fluminense e Botafogo mantiveram o posicionamento e se recusam a entrar em campo em meio à pandemia. Inclusive, na última quarta-feira (17 de junho), Carlos Augusto Montenegro, dirigente do Botafogo, concedeu entrevista ao SporTV e ‘saiu da casinha’, envolvendo até o atacante Gabigol na discussão.

— Todos os países do mundo respeitaram uma doença super contagiosa, e aqui se fala em protocolos, em terminar o campeonato para ajudar os clubes menores (…). Fazer um jogo amanhã com um hospital de campanha do lado. Cada gol do Gabigol no Maracanã uma morte do lado.

Em outro trecho da entrevista, Montenegro diz que o Botafogo e o Fluminense sofrem pressão da FERJ e do Flamengo, que querem terminar o Carioca “na marra”.

— Das 27 federações no Brasil, só a carioca quer terminar o campeonato na marra. Não vai ter outra competição depois, vamos ficar mais 50 dias parados.

Adaptado de: Bola Vip

Equipe Gávea News

View Comments

  • Isso tudo é medo, porque se juntar os dois times Botafogo e Fluminense não ganham dos juniores do Mengão

  • Nossa diretoria é assassina e o Montenegro está certo, a FERJ é outra que só pensa no próprio umbigo! Mil pessoas morrendo e querem futebol? Mengão, não seja igual a estes covardes e corruptos que só querem dinheiro! Essas atitudes da nossa diretoria assassina não me representa! SRN

  • A pena na verdade são todos nós com nossas hipocrisias!!!!
    Montenegro não tem que falar do outro, mais quem seria o outro, um clube que passa por cima de qq coisa pra ter futebol.
    Independente de time que torce é um total desrespeito a quem sofre e o pior somos nós torcedores aceitando essa volta.
    Mais vamos fazer o que, o mundo é diverso.
    Montenegro é um energúmeno falando isso, mais quem seria Montenegro ao lado de Landim um cara que não respeita nenhuma vida!!!!
    Mais acho que os dois podem dá as mãos e eles sim morrerem juntos

  • Montenegro, essa sua fala, mostra muito bem o seu caráter, que desde a epoca de presidente do Ibop, sempre foi duvidoso. Por isso que o seu club está no patamar que está, quebrado!!!

  • Ae o Sr presidente alvinegro aloprou, e o cumulo fala uma asneira dessa pois os jogos serao sem torcida...

Recent Posts

Alex Sandro toma decisão após receber proposta para deixar o Flamengo, afirma site

Alex Sandro se tornou uma referência dentro do Flamengo, destacando-se pela experiência e regularidade em…

18 minutos ago

Conmebol pode punir o Flamengo; entenda

O Flamengo pode enfrentar problemas disciplinares na Copa Libertadores após a partida de ida contra…

48 minutos ago

Inter x Flamengo: Diego Alves faz analise antes da partida decisiva

O Flamengo vive um momento de intensidade tanto dentro quanto fora de campo. Além da…

1 hora ago

Flamengo pode ganhar ‘mega’ reforço da Betano

O Flamengo está próximo de fechar uma contratação que promete movimentar o futebol brasileiro. De…

1 hora ago

Flamengo pode faturar caminhão de dinheiro em caso de classificação na Libertadores

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, 20 de agosto, com a missão de consolidar…

2 horas ago

Empresa de ex-jogador do Flamengo negocia assumir SAF no futebol brasileiro

A assembleia extraordinária realizada na terça-feira (19) marcou a aprovação da criação da Sociedade Anônima…

2 horas ago