Flamengo

Ex-treinador do Flamengo, Abel Braga dá sua opinião sobre o trabalho de Jorge Jesus no clube

Na noite da última quarta-feira (17 de junho), Abel Braga foi convidado pela emissora ‘Fox Sports’ para participar do ‘Expediente Futebol’. E no decorrer do programa, o ex-treinador do Flamengo foi questionado sobre o trabalho de Jorge Jesus no Flamengo.

O treinador afirmou que o time rubro-negro está exibindo uma forma de jogar fantástica e que está sempre ganhando. Apesar dos elogios, Abel ainda lamenta a maneira como deixou o clube rubro-negro no ano passado.

— Eu tenho que parabenizar o Jorge Jesus pelo trabalho que ele está fazendo. Eu só saí magoado pela maneira com que o negócio foi tratado, não por contratarem o Jesus. Eu também fui contratado por outros times. (…) A maneira com que foi feita é que eu não achei correta. Agora eu estou maravilhado com o trabalho do Jesus. Sem demagogia. (…) Com a chegada do Jesus e mais quatro jogadores titulares – três na defesa e o Gérson – , o trabalho está ótimo. Em nenhum outro clube – nem em Portugal, Espanha ou França – ele vai ser tão querido como ele é no Flamengo. Além disso, o time exibe uma forma de jogar fantástica, está ganhando. A única coisa que pode mudar é a questão familiar ou a pandemia.

Números de Jorge Jesus:

Desde quando assumiu o Flamengo, Jorge Jesus já comandou o time Mais Querido do Brasil em 51 partidas (38 vitórias, 9 empates e apenas 4 derrotas). Veja abaixo um levantamento completo com os placares de todas as partidas:

Equipe Gávea News

View Comments

  • Nada de erado na fala dele. Por acaso seria anormal perder pro Inter dentro da casa dele? Claro que não. O Flamengo já passouuitis anos sem vencer no Paraná e aí? Acontece.
    Agora a gente não gosta de perder é claro mesmo sendo no campo adversário.
    Abel é grande ser humano e grande técnico, merece respeito. Pena não ter rendido no Mengão.

    • Perder é normal sim,futebol é um jogo, queira vc gostar ou não.
      Vamos Flamengo, vamos sempre procurando a vitoria

    • Às pessoas tbm não tem mais o que falar, faltam argumentos. Eu preferia quando o João Saldanha dava sua opinião sobre o futebol, Armando Nogueira, José Trajano, Juca Kfouri, Gerson, Nelson Rodrigues, Sérgio Cabral( o pai), o Apolinho, Sérgio Noronha, Dé( o aranha), Luís Fernando Verissimo, entre outros. O povão só fala merda. O Abel só falou que é normal qualquer time perder pra o Inter no Beira Rio, e é realmente normal, quanto mimimi por nada, principalmente que o Mengão não estava jogando bem.

  • Na minha opinião o Abel Braga sempre foi um ser humano correto e de um carater admirável, competente como treinador, mas infelizmente pra ele não teve um bom desempenho no MENGÃO, por isso foi mandado embora vida que segue, o mundo dos negócios é assim mesmo, portanto ele sabe disso, só posso desejar boa sorte no próximo clube que ele for trabalhar,a nação está satisfeitissima com o nosso Mister...JORGE JESUS.

Recent Posts

Racing será multado após eliminação para o Flamengo

O Racing acumulou prejuízos após ser eliminado pelo Flamengo na semifinal da Libertadores, na quarta-feira…

6 minutos ago

Flamengo vai receber caminhão de dinheiro pela classificação à final da Libertadores

O Flamengo eliminou o Racing na noite de quarta-feira (29 de outubro), em Avellaneda, com…

34 minutos ago

A declaração de Arrascaeta após a classificação do Flamengo para final da Libertadores: “mais respeito…”

O Flamengo garantiu presença em mais uma final da Libertadores após o empate sem gols…

36 minutos ago

A declaração de Bruno Henrique após classificação do Flamengo para final da Libertadores: “Parabenizar a nossa defesa…”

Com a vaga garantida para mais uma final continental, o Flamengo precisou demonstrar solidez defensiva…

12 horas ago

Reviravolta no julgamento de Bruno Henrique, do Flamengo

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) adiou todas as sessões de julgamento desta semana,…

18 horas ago

Zagueiro é contratado, publicação de Gabigol e atualização sobre acidente com torcedores: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia passam pela memória recente e pelo futuro do Flamengo: Gabigol, hoje…

18 horas ago