Flamengo

Virou piada! Tribunal de Justiça Desportiva do Rio nega pedidos de Fluminense e Botafogo

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD-RJ) negou os pedidos de Flumiense e Botafogo pelo adiamento das partidas dos dois clubes na retomada do Campeonato Carioca. Tricolor e alvinegro queriam jogar apenas em julho, mas a Ferj marcou os jogos para a próxima segunda-feira.

Em despacho, o presidente da corte, Marcelo Jucá, ainda atendeu a demanda da procuradoria do tribunal no sentido de obrigar o Botafogo a colocar o estádio Nilton Santos em funcionamento. Em caso de descumprimento, o alvinegro fica sujeito a multa de R$ 100 mil.

No documento, Jucá considerou que “os fundamentos jurídicos lançados pelos clubes são absolutamente razoáveis, mas, se postos em uma balança conjuntamente com a soberana voltade da maioria, não podem pesar mais, já que não existe ilegalidade na vontade expressa pelos clubes” no arbitral da Ferj. A tabela foi aprovada em votação.

O presidente do TJD ainda disse lamentar “pessoalmente a não flexibilização das datas”, referindo-se à decisão na reunião do começo da semana. Segundo Jucá, “quem sofrerá com isso é a competição, caso Fluminense e Botafogo se recusem a entrar em campo”.

Pela quarta rodada, a Ferj colocou o Botafogo para enfrentar a Cabofriense, segunda, às 17h30. O jogo do Flu foi agendado para as 20h, contra o Volta Redonda. Na quinta rodada, quinta-feira, os jogos são Portuguesa x Botafogo e Macaé x Fluminense.

Retirado de: O Globo

Equipe Gávea News

View Comments

  • Ontem foi o retorno do meu flamengo e apresentou um ótimo jogo com uma evolução acima do esperado devido a pararizacão do futebol .
    Agora Fluminense e Botafogo não querer jogar alegando que não teve tempo de treinar, isso é piada sendo que já estava liberado o retorno dos treinos . Sem não tem time o está com medo de entrar em campo não joga mais evita de ficar falando besteira nas mídias.

  • Parabéns ao Bangu, que entrou em campo sem mimimi e jogaram como homens, isso é postura de time grande comandado por homem, não igual ao Botafogo e fluminense, comandados por mocinha que bota o rabo entre as pernas.

  • Não querem jogar não pelo fato da pandemia no Rio e sim por não ter dinheiro para pagar as custas do Maracanã e os testes. Estão falidos

    • Quero mais que não joguem mesmo.. pelo menos o fluminense.. assim ja aca a de vez com a remota possibilidade do Fluminense terminar em primeiro no geral e já aca a logo o campeonato desse ano..

    • Kkkkkk quero ver agora o qq os bambis vão fazer pra pagar a multinha de 100.000 e ainda tomar um wo da ferj, eles se acham tão poderosos que estão iguais uns franguimhos cheinhos de medo 😂😂😂😂😂

Recent Posts

Saúl afirma: “Flamengo é maior do que o Real Madrid”

Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…

17 horas ago

Andreas Pereira alfineta o Flamengo após vices do Palmeiras

Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…

17 horas ago

Rival do Flamengo faz proposta superior a R$ 30 milhões por Evertton Araújo

O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…

18 horas ago

Técnico do PSG faz analise sobre o Flamengo antes da final do Intercontinental

Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…

18 horas ago

Flamengo x PSG: Pedro será titular?

Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…

18 horas ago

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

2 dias ago