Flamengo

Vigilância Sanitária determina a retirada imediata do túnel de desinfecção do Maracanã

A Vigilância Sanitária do Município do Rio de Janeiro esteve ontem (18) no Maracanã para uma inspeção e determinou a retirada imediata do túnel de desinfecção. O estádio recebeu o confronto entre Flamengo e Bangu, pela Taça Rio, partida que marcou o retorno do Campeonato Carioca após paralisação devido à pandemia de coronavírus.

No protocolo elaborado especificamente para a retomada das atividades desportivas, e publicado no Diário Oficial do último dia 4, a Vigilância Sanitária não prevê a implementação de tal equipamento.

Alguns clubes também instalaram a peça nos respectivos locais de treinamento, como foi o caso de Botafogo, Flamengo e Vasco.

A partida de ontem não teve a presença de público, como previsto na fase 2 do projeto de flexibilização do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos). Na próxima etapa do plano, que começa em cerca de 15 dias, há um indicativo de que os jogos podem voltar a ter torcida, mas com os estádios com apenas 1/3 da ocupação

O Campeonato Carioca voltou em meio à polêmica. Botafogo e Fluminense, contrários ao retorno imediato, acionaram o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) para solicitar um período de treinamentos e entrar em campo só em julho. Com o pleito negado, prometem ir ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O Tricolor volta a realizar treinamento presencial hoje (19), no CT Carlos Castilho, na Zona Oeste do Rio. O Alvinegro planeja retornar amanhã (20). Flamengo e Vasco já haviam retomado as atividades.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Esse caras não são Patriotas só pensam no dinheiro. Se a mão dele tivesse sendo molhada ele apoiaria. O que tem de bandido nesse país não tá no gibi.

  • VISCO RENNER o seu problema não são as pessoas ou o vírus, o seu problema se chama Bolsonaro seu ódio contra ele só tem um motivo, vc COM CERTEZA é um desses vagabundos q ganhavam dinheiro fácil nos governos anteriores e agora a mamata secou. Vai se lascar seu imbecil. Obs. Vai ser voluntário lá em São Paulo pra receber a vacina chinesa do dória.

    Responder

  • Esse visco aí, ou é um Anti ou é Petista!
    Da nação ele não é!
    Oque esse doido ta fazendo aqui?

    • Ele tá certo 1/3 do maraca é 20 mil pessoas é uma aglomeração grande. Isto não tem há ver com partido a b ou c e sim. Com o risco de aumentar o contágio da doença. Isto teria que aguardar mais um pouco pois milhares de vidas estão em rico.

      • enfia a cabeça em buraco, fique em casa, e fça de conta que a vida nunca mais vai voltar ao normal, ou seja as coisa mudaram, desempregos de milhoes, e fome chegando a porta de milhoes de brasileiros, a mentira dos governos corruptos, lhe dizendo que toda morte hoje é corona, e eles continuaram te engando e comendo seus impostos, vamos conviver com esse virus tomando as medidas necessarias, com ou sem aglomeração, hipocrisi vc falar em aglomeração, enquanto muitos trabalhadores estão ai nos coletivos, nos trens, nos supermercados nas praias, e em muitos outros lugares de aglomeraçao vamos parar com essa politicagem mentirosa e cheia de hipocrisia, pq não estão preocupasdos com os motoristas de clotivos, com os trabalhadores que pegam onibus lotados no Brasil todos os dias sem a menor condição de higiene, pq não estão preocupados com esses trabalhadores, hipocrisia pura e falta de senso co mum a todos, saudações rubro negra.

  • Visco renner o seu problema não são as pessoas ou o vírus, o seu problema chama Bolsonaro seu ódio contra ele só tem um motivo, vc com certeza é um desses vagabundos q ganhavam dinheiro fácil nos governos anteriores e agora a mamata secou. Vai se lascar seu imbecil. Obs. Vai ser voluntário lá em São Paulo pra receber a vacina chinesa do dória.

  • Em 15 dias muita coisa pode mudar, pro bem ou pro mal, só nos resta orar e torcer pro bem sempre prevalecer. SRN

  • Não entendi. Só porque não previram tem que tirar? Mas esse túnel não é um plus que garante mais segurança com relação ao Covid?

  • A irresponsabilidade dos governantes, tipo Bolsonaro e Crivella, é impressionante! Em 15 dias, jogos com torcida??????????????????

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

22 horas ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

3 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

3 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

7 dias ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago