Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
Jorge Jesus renovou recentemente o contrato por mais um ano com o Flamengo, até 2021, depois de meses um tempo de negociação com a diretoria. O acordo deixou clube e torcida satisfeitos, pelo sucesso do Mister no futebol brasileiro.
Mas e se Jesus pudesse assinar uma espécia de contrato vitalício com o clube carioca? Para o vice-presidente de futebol Marcos Braz, um dos cartolas mais próximos do treinador português, essa possibilidade não existe.
“Contrato vitalício é conversa fiada. Se me perguntarem se eu quero fazer um vitalício com o Jorge Jesus? Não. Não quero”, disse Braz, em entrevista coletiva nesta segunda-feira”, no Rio de Janeiro.
“Quero que fique muito tempo no Flamengo, ninguém quer que fique mais do que eu, mas há suas fases e seus momentos. Ele trabalha com o estilo dele. Quando for embora, será outro estilo e vida que segue”, explicou o cartola.
Em um ano no Brasil, Jesus conquistou os títulos da Copa Libertadores, do Campeonato Brasileiro, da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil, além de vencer a Taça Guanabara. O próximo torneio em disputa é o Campeonato Carioca, que o Flamengo está nas semifinais da Taça Rio.
Retirado de: ESPN
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…
View Comments
Concordo com marcoz braz. Pra mim. Como bom flamenquista to feliz em ter o mister mas sw nao tivese feito esse contrato temos varios bons tecnico nao so no bradil mad noa europa doda. Nao temos que fica a mercer de ninguém flamengo e. Flamengo e ponto final.
Queremos respeito! Quando não tiver algo relevante, o melhor é aguardar algo relevante.
Fato!!
Matéria mixuruca! Título diz uma coisa e reportagem diz OUTRA....vou deixar de receber essas notificações no WhatsApp!
Ja faz tempo que estão fazendo agente perder tempo!!!