Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
Nesta quarta-feira, 24, o vice de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, participou de uma live promovida pelo canal Paparazzo rubro-negro e deu declarações polêmicas. O dirigente comentou sobre algumas falas que Lucas Pratto teria dado após uma partida do rubro-negro contra o River Plate, em 2018.
BAP, como é conhecido, relatou o acontecimento durante a conversa e não poupou adjetivos ao argentino. O vice de relações externas demonstrou todo o seu descontentamento com as falas do centroavante e utilizou um vocabulário, um tanto quanto, inapropriado.
“Me lembro da declaração do Pratto: ‘Eles não têm pegada, são gentis, eu caí e o Diego me levantou. Não têm pegada de Libertadores’. Eu falei, vou contratar um cara para dar um tiro nesse filho da p…, mas talvez eu acabe na cadeia. Talvez eu trabalhe duro e mude a vergonha na cara de quem está no Flamengo, contratar cara que fica puto de perder par ou ímpar. Hoje tem alinhamento entre diretoria e elenco. Aí dá certo e a gente dá sorte”, disse.
Ele ainda continuou falando sobre o assunto e comentou que o argentino ofendeu o meia Diego durante a partida. Em reposta a Lucas Pratto, Luiz Eduardo Baptista, mais uma vez, não mediu as palavras e afirmou:
“O Diego foi ser gentil, ele disse que o Diego era bundão, que não podia ganhar a Libertadores. Vai tomar no c, Lucas Pratto, desculpa o meu francês”, concluiu.
Retirado de: Sportbuzz
O Flamengo vive um momento de reformulação em seu setor ofensivo. Após a disputa da…
O ambiente de negociações entre Flamengo e Santos voltou a ganhar destaque nos últimos dias,…
O Flamengo confirmou nesta quinta-feira (28 de agosto) a saída de uma de suas maiores…
O Flamengo acertou a venda do meia Matheus Gonçalves ao Al-Ahli, da Arábia Saudita, em…
O Flamengo vive uma temporada marcada por grandes movimentações no mercado de transferências e recordes…
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) definiu a data do julgamento de Bruno Henrique.…
View Comments
Lucas pratto é aquele que entregou o primeiro gol. Gentileza gera gentileza. Kkkkkkkkkkkkkk
Mais gentil que Lucas pratto não existe rsrsrsr o cara entregou ouro para o próprio Diego no meio campo, que terminou no primeiro gol do Mengão rsrsrsrsr chupa essa manga Luquinhas rsrsrsr