(Foto: Paula Reis/Flamengo)
Em entrevista ao canal “Fox Sports”, Gustavo Henrique comentou a disputa pelo título do Brasileirão desta temporada. Apesar do Flamengo ter vencido a edição do ano passado de forma antecipada, o zagueiro acredita que a disputa que está por vir será acirrada, e nomeou quatro times que possuem plenas condições de estarem na briga pelo troféu nacional.
“O Brasileiro sempre começa com muitos candidatos ao título. O Grêmioestá muito bem, o Palmeiras, o Atlético-MG está se fortalecendo, o Internacional. O Flamengo fortaleceu o elenco e, por tudo o que fez na temporada passada, é um dos principais candidatos. Mas nenhum jogo vai ser fácil, temos que ter seriedade em todos. Não tem jogo ganho”, declarou ao programa “Expediente Futebol”.
Além disso, Gustavo Henrique falou sobre a qualidade de Jorge Sampaoli e Jorge Jesus. Antes de chegar ao Flamengo, ele trabalhou com o argentino, atualmente no Atlético-MG, e agora está tendo a oportunidade de conhecer de perto toda cobrança do ‘Mister’. Dessa forma, pontuou qual a principal diferença entre os técnicos estrangeiros e os brasileiros.
“Senti muita diferença entre o Sampaoli e o Jesus e os treinadores brasileiros, sim. O (brasileiro) que mais se aproximava era o Dorival Júnior, que também trabalhava todo dia a tática. Acredito que a principal diferença é essa: taticamente, eles são muito mais evoluídos que os brasileiros”, declarou.
Retirado de: Torcedores
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
O Flamengo caminha para ter casa cheia em seus dois próximos compromissos no Maracanã. Os…
O Red Bull Bragantino concluiu, na manhã de sexta-feira (09), sua preparação para o confronto…
O atacante Antony rapidamente se tornou um dos nomes mais importantes do Betis nesta temporada.…
A relação entre Romário e Alycia Gomes, 30 anos mais jovem, tem ganhado destaque fora…
View Comments
A diferença é fazer cada jogador saber onde deve estar em cada situação de jogo, treinar os mínimos detalhes com conversas ao pé do ouvido e atenção individualizada em campo com todos os jogadores.
Quando o quebra cabeças é montado, fica quase imbatível, só perde mesmo se tiverem em um dia muito ruim, do contrário, é porrada neles.
Jorge Jesus vai acabar com os treinadores come e dorme que temos aqui.
O futebol estava nivelado por baixos os adversários conseguiam ganhar com times ruins, mas com as contratações e com a inteligência e dedicação do nosso treinador, isso acabou.
Será igual ano passado, tinham diversos bichos-papões, mas só até enfrentarem o Flamengo, até tomarem a porrada que lhes são devidas, aí retornam à mediocridade como foi com Grêmio e Palmeiras.
Agora estão mais quietinhos, menos falastrões, não é Renato? Aprendeu com as porradas?
Boa Sorte para nós novamente.
SRN.
Perfeito! Tática e disciplina, este 2º também falta muito no povo brasileiro.
Tática e Disciplina.