Negociações

Volante do Flamengo tem a sua renovação contratual publicada no BID

De acordo com o boletim informativo diário da CBF (BID), Piris da Motta teve o contrato renovado automaticamente pelo Flamengo, nesta quinta-feira (25 de junho). Comprado em julho de 2018, ele assinaria por quatro temporadas, mas por conta do visto de trabalho de dois anos, fez um acordo mais curto inicialmente.

A partir da prorrogação da documentação, o clube confirmou a renovação do que foi acordado em 2018. O novo vínculo vai até o fim de 2022.

O volante paraguaio chegou ao Flamengo cercado de muita expectativa e comprado por R$ 26 milhões. No entanto, não conseguiu se firmar e foi reserva praticamente durante toda a passagem pelo time carioca.

Neste ano, ele acabou integrando uma lista de jogadores que o clube tinha interesse em vender. Só que o alto salário do atleta atrapalhou para uma transferência. O América-MEX se aproximou de um acerto, mas voltou atrás e desistiu.

Retirado de: Fox Sports

Equipe Gávea News

View Comments

  • Torcedor que reclama sobre a renovação. Leiam a reportagem direito. O contrato era de 4 anos. Mas devido a visto de trabalho, fez de dois e os outros dois seria feito automaticamente. Vcs tbm reclamam demais. E falam de vender,sim, deve, mas se não apareceu interessados, fazer oq? Aguardar apenas.

  • Parece que é consenso entre torcedores que esse jogador não deveria ter o contrato renovado. Também acho isso!

  • Se ele joga muito no Flamengo n mostrou isso, só no início em algumas partidas ele jogou legal, mas era melhor o Mengão ter vendido ele e comprar um lateral q nod interessa mais, Pires é guerreiro mais n vingou no Mengão, minha humilde opinião.

  • Não tem vaga no time do Flamengo, mas tem mercado, por esse motivo renovou. Dois anos a 200 mil por mês da 4,8 milhões. Então é uma aposta, a qualquer momento chega um interessado e paga 20 milhões!

  • Muleke muito ruim, sinceramente, não serve pra ser reserva no Flamengo. Só não entendo, se ele estava em todas as "barcas" pra sair, como é q renovam o contrato. Carai, deixa o cara sem contrato, treinando em separado. Ficar pagando salario de jogador a toa, não entendi essa porra dessa renovação. Muito pau da vida !!!

  • Cara muito profissional, mais não tem bola para o patamar do Flamengo. Mais uma herançasinha do BM.

  • como reserva ele não compromete, não é o ideal, não é criativo, mas pelo menos protege mais a zaga.

  • Horroroso , fraco , sem habilidade , sem raça, no jogo contra o grêmio lá no sul , empate libertadores , ele poderia ter feito a falta lá na lateral direita já q nao tem recursos..., ele só quis sair pq recebe bem e em dia , e está em um time q toda hora vai sair na foto como campeão, mas ser.a terceira opção...

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

2 dias ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

1 mês ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago