Flamengo

Real Valladolid, time que Ronaldo Fenômeno é dono, faz oferta por meia-atacante do Flamengo

Segundo o jornal O Dia, o time que Ronaldo Fenômeno é um dos donos, o Real Valladolid, da Espanha,fez uma oferta ao Flamengo pelo meia-atacante Yuri César, que está emprestado ao Fortaleza nesta temporada.

O portal não divulgou os valores da oferta, mas afirmou que os espanhóis planejam aumentar os valores da proposta para tentar convencer o Rubro-negro a negociar Yuri César.

Integrantes da diretoria do clube espanhol confirmam que o jovem é monitorado “há muito tempo” pela equipe de scout.

Ainda de acordo com a reportagem, o presidente do Fortaleza garantiu que ainda não recebeu nenhuma informação a respeito do assunto e ainda revelou que o Leão tem direito a um percentual caso o jogador seja negociado em 2020, que se refere à taxa de vitrine.

Com 20 anos, César tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024 e multa rescisória de 50 milhões de euros, cerca de 300 milhões de reais.

O meia-atacante é tratado como joia desde os tempos de categoria de base e vem sendo lapidado para render bons frutos ao Rubro-Negro.

No começo do ano, existia a chance de Yuri César se promovido ao time profissional do Flamengo, mas, com a alta concorrência, o meia-atacante e a sua família entenderam que o empréstimo ao Fortaleza seria um bom caminho para ganhar experiência, principalmente pelo fato de o treinador ser Rogério Ceni, quem pediu a contratação da joia rubro-negra.

Retirado de: SportBuzz

Equipe Gávea News

View Comments

  • venderia pro time do Ronaldo só pele multa rescisória pra ele deixar de falar m.... do Mengão e pra ele deixar ser traíra 🤬🤬🤬🤬

  • Esse garoto ainda não foi testado no profissional, deixe lá no Fortaleza. Vender ele agora, só por muito dinheiro.

  • No mínimo 50 milhões de euros. Ainda mais para o traíra do Ronaldo que começou cedo sacaneando o Jaizinho Furacão (Quando estava no São Cristóvão RJ). Taxa de vitrine? Que vitrine maior do que o Flamengo? Ta Tá de sacanagem? Que faça a venda em 2021 então e traga todo o valor para a Gavea.

    • Oportunidade de negócio! Se a oferta for boa, bota pra frente, dar um trocado ao Fortaleza e pronto, vai que as coisas não fluam futuramente, principalmente em tempos de pandemia, sem bilheteria também...

  • Manda esse traíra ir buscar reforços no parceiro dele.... O Andrez tá precisando de dinheiro pra cobrir o rombo de caixa pra escapar do impeachment, são amigos de negócios quem sabe sócios. Na minha opinião sem negócios com esse tipo de gente.

  • Tem que.cobrar o dobro.. estebsemhor sakaneou o Flamengo.. n pd vender barato... ker levar??? PAGA ...

  • Os espanhóis agora monitoram os meninos no berço, pelo choro, eles sabem, se chorar muito, é botafoguense, não serve, se chorar depois de algum outro bebê, é vice, quis dizer é Vasco, não presta! se chorar igual menina, e tricolor, não vinga! Se chorar com fome ( de bola) é Mengão! Já querem comprar!

Recent Posts

Herói do título da Libertadores, Danilo se declara ao Flamengo

A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…

10 horas ago

Vídeo: Bruno Henrique vira meme após nova entrevista pelo Flamengo

Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…

10 horas ago

Vídeo: Carrascal ‘perde a linha’, faz dancinha em vestiário do Flamengo e viraliza

O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…

10 horas ago

A declaração de Pulgar, do Flamengo, sobre lance polêmico com Bruno Fuchs, do Palmeiras

O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…

10 horas ago

BAP é sincero sobre renovação de Filipe Luís com o Flamengo: “Acho que…”

A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…

10 horas ago

Após conquistar mais um título, Filipe Luís tem renovação travada no Flamengo

Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…

10 horas ago