Flamengo

Com evento na Gávea, Flamengo apresentará seu novo patrocinador

Na próxima quarta-feira, dia 1º de julho, a Sede da Gávea receberá a coletiva de apresentação da parceria entre Flamengo e BRB, o novo patrocinador master do futebol rubro-negro. Em respeito às recomendações da OMS e às atuais normas de segurança no combate ao novo coronavírus, a entrevista com a direção do clube e representantes do banco estatal será feita remotamente.

O canal do Flamengo no Youtube, contudo, transmitirá o evento ao vivo. A coletiva está marcada para às 11h, informou o clube da Gávea neste sábado.

a coletiva será restrita apenas para funcionários do clube e funcionários do BRB envolvidos diretamente no evento, reforçou o Flamengo, que também adotou protocolos rígidos de segurança na rotina do departamento de futebol no CT.

O presidente Rodolfo Landim anunciou a parceria com o Banco de Brasília no último dia 19. Agora, o Conselho Deliberativo já foi convocado e tem até o dia 29, segunda-feira, para votar e apreciar o contrato, como informou o portal ‘Lance’.

O BRB substituirá o Banco BS2 como patrocinador master do Flamengo, que, diante da melhor oferta, optou por encerrar o vínculo com o BS2 – que iria até dezembro de 2020 – com seis meses de antecedência, no próximo dia 30.

Assim, o BRB fará sua estreia no uniforme rubro-negro já contra o Boavista, no dia 1º de julho, em partida que o clube deseja transmitir também pela FlaTV.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

3 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

5 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

5 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago