Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Jorge Jesus, nesta semana, teve seu futuro no futebol em ênfase, após especulações de que o Benfica estaria de olho no treinador rubro-negro. Porém, nos bastidores do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas do Flamengo, disse que o clube não teme a saída do Mister, em entrevista ao Fox Sports.
“A gente vê essa procura pelo Jesus com naturalidade e ficamos lisonjeados. É um reconhecimento pelo bom trabalho dele. É natural que quem almeje mudar de patamar, fazer diferente do que fez na última temporada vá atrás de grandes treinadores. Então, é natural que os clubes de Portugal o procurem. E, dito isso, acreditamos que o Jesus é nosso. (…) Acreditamos que o Flamengo reúne fatores irresistíveis para o Jesus ficar. Acreditamos que ele considera o Flamengo como sua casa”, declarou o dirigente.
Jorge Jesus renovou o contrato com o Flamengo até o meio do ano que vem. Ele chegou ao clube carioca no ano passado e conquistou um Brasileiro, uma Libertadores, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Taça Guanabara.
Retirado de: Sportbuzz
A Câmara dos Deputados realizará sessão solene na quarta-feira (12 de novembro) para celebrar os…
A disputa entre Flamengo e Libra vem ganhando novos capítulos, após meses de embates sobre…
O FlaBasquete confirmou a contratação do pivô Lucas Doria para a temporada, após a lesão…
Flamengo e Botafogo fazem o quarto clássico de 2025 nesta quarta-feira (15 de outubro), às…
O Flamengo volta a campo após a Data Fifa com o clássico contra o Botafogo,…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Flamengo enfrenta o Botafogo às 19h30 (horário de Brasília),…
View Comments
Cara chato esse João Paulo. Um pé no saco!!!