Torcedores fazem a festa no Maracanã durante partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)
Na tarde deste domingo (28), o Vasco retornou ao futebol carioca, após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus. Sob o comando de Ramon Menezes, o time contou com o reforço de Germán Cano e venceu por 3 x 1 do Macaré.
A partida pela Taça Rio, que foi exibida pela TV Globo, teve o modelo dos jogos que estão acontecendo na Europa. O som da torcida foi apenas nos alto-falantes, já que os portões permaneceram fechados. Houve ainda minuto de silêncio às vítimas da covid-19.
Mas uma situação acabou chamando a atenção dos fãs de futebol, isso porque a partida inédita, que representa o retorno dos jogos, acabou tendo uma audiência não muito boa para a TV Globo. De acordo com o site O Antagonista, números prévios registraram 14.8 pontos de média.
Para efeito de comparação, mesmo ficando na liderança, a audiência da transmissão ainda foi menor do que os 18.4 pontos de média que registrou a reprise da partida entre Flamengo e River Plate, reexibida no dia 17 de maio na TV Globo.
Retirado de: Observatório da TV
A atuação do Flamengo diante do Internacional, que garantiu a classificação às quartas de final…
Após eliminar o Internacional nas oitavas de final, o Flamengo já conhece o seu compromisso…
A Conmebol utilizou as redes sociais para destacar o atacante Pedro após a classificação do…
O duelo entre Internacional e Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores, disputado na noite…
O Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores ao vencer novamente o Internacional,…
O avanço do Flamengo às quartas de final da Libertadores não apenas manteve o time…
View Comments
Esperava o q?recorde de audiência?
Essa noticia falando dessa vascobagaço nem tinha que aparece aqui esse timinho e fichinha pra nossa naçao
#QSEFODAGLOBOLIXO
Ou seja,globolixo sem o Mengão Queridão é falência na certa,bem feito!!!
Kkkkk tmbm ninguém é loko de assisti um time q joga feio, sempre tem pênalti pra basco, troço feio de se vê.
Irão morrer abraçados Vasco & rede Globo.... time e tv de merda.
Êitcha!!!!
Macare não seria Macaé...Tá brabo o português emmm gavea News kkkkkk
😂😂😂😂😂
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂isso eu já sabia