Destaques

Governo Federal renova concessão de residência para Jorge Jesus e comissão técnica do Flamengo

O Diário Oficial desta segunda-feira trouxe uma importante notícia para o Flamengo. O Governo Federal concedeu a renovação de residência no Brasil para Jorge Jesus e os demais integrantes da comissão técnica do Flamengo. Este era o último passo que separava a permanência do treinador no país.

Ao todos, além de Jesus, também renovaram vínculo os analistas de desempenho Rodrigo Araújo e Gil Henriques, os auxiliares técnicos Thiago Oliveira e João de Deus e os preparadores físicos Marcio Sampaio e Mario Monteiro. Único brasileiro na comissão, o mental coach Evandro Mota não precisou renovar.

Jorge Jesus e a diretoria do Flamengo fecharam acordo, e a renovação de contrato foi acertada até junho de 2021. Ficou definido que o português e a sua comissão técnica receberão cerca de 4 milhões de euros pelo novo vínculo. Nos números atuais, isso significa cerca de R$ 23 milhões.

“Meus representantes chegaram a um acordo hoje com diretoria do Flamengo para renovação de meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho”, escreveu Jorge Jesus.

Jorge Jesus pelo Flamengo

  • Jogos: 52
  • Vitórias: 39
  • Empates: 9
  • Derrotas: 4
  • ​Aproveitamento: 81%

O presidente Rodolfo Landim queria que o novo vínculo fosse até dezembro de 2021, quando o seu mandato presidencial se encerra, mas prevaleceu o desejo do treinador de manter a porta aberta para clubes europeus.

Como técnico do Flamengo, Jorge Jesus soma são 52 jogos, com 39 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas — número menor que os títulos conquistado neste período (cinco, sendo a Taça Libertadores, o Campeonato Brasileiro, a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara). O aproveitamento do português é de incríveis 80,39%, com 118 gols marcados e apenas 45 sofridos.

Retirado de: Extra

Equipe Gávea News

View Comments

  • Palhaçada, país irmão... nem precisaria de autorização pra ficar... Norte-americano vem aqui, fica o tempo que deseja, trabalha, investe... não precisa de ninguém deixar ficar...

  • Parabéns ao clube de regata do Flamengo pelo o belo trabalho que vem fazendo junto com sua diretória

Recent Posts

Lucro milionário, dúvida para próximo jogo e declaração de Caio Ribeiro: as últimas notícias do Botafogo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…

20 minutos ago

Interesse em Jorge Jesus, torcida é ignorada e decisão de Textor: as últimas notícias do Botafogo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…

1 hora ago

Flamengo alcança marca expressiva com venda de ingressos; entenda

O Flamengo caminha para ter casa cheia em seus dois próximos compromissos no Maracanã. Os…

1 hora ago

A escalação do Bragantino para jogo contra o Grêmio

O Red Bull Bragantino concluiu, na manhã de sexta-feira (09), sua preparação para o confronto…

2 horas ago

Martelo batido? Saiba qual será o futuro de Antony

O atacante Antony rapidamente se tornou um dos nomes mais importantes do Betis nesta temporada.…

2 horas ago

A declaração de amor de Romário para namorada

A relação entre Romário e Alycia Gomes, 30 anos mais jovem, tem ganhado destaque fora…

2 horas ago