Thiago durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O goleiro Thiago, que pertence ao Flamengo e estava emprestado ao Estoril, de Portugal, até o dia 30 de junho, a princípio terá que voltar ao Rubro-Negro. Até o momento, o clube português ainda não renovou o vínculo do jogador, embora haja conversas.
Thiago tem 24 anos e chegou ao Estoril em janeiro deste ano, mas, por conta da paralisação do futebol, o goleiro conseguiu entrar em campo apenas duas vezes (e pelo time B da equipe portuguesa).
Cria da base do Flamengo e campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016, Thiago não conseguiu se firmar no time principal do Rubro-Negro. Em 2017, quando mais entrou em campo – 19 vezes -, o goleiro acabou falhando na final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no Maracanã, e depois perdeu ainda mais espaço.
Em 2019, Thiago foi emprestado ao América-MG, mas também não foi bem e acabou sendo devolvido ao Flamengo, clube que tem contrato com o jogador até dezembro deste ano. O ex-goleiro Julio Cesar, ídolo do Rubro-Negro, é o agente dele e está em busca de outras oportunidades para o atleta.
Retirado de: O Dia
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…
O Flamengo atravessa a pausa da Data FIFA com o Departamento Médico zerado e foco…
View Comments
Pode voltar para casa, cria!!!!, ainda tem muito
que ser treinado para queimar a língua de quem fala mal de voce.
É um bom goleiro, mais tem muito que aprender com o JJ...
Ahh gente. Olha quem era o treinador dele, se fosse o JJ ele seria idolo igual ao Diego Alves e ao Julio Cesar que jogava igualzinho, mas melhorou apos ir para as maos do JJ. Olha quem era o treinador dele, obvio que não aprendeu nada, o tecnico dele era o Zé Ricardo, depois o Barbieri quer o que, meu querido.
muito fraco pode ir embora
Vocês ainda vão queimar a lingua e se arrepender. Se ele não tivesse machucado, teríamos ganhado a copa do brasil, ele se garantia nos penaltis...
Pode dispensar, dá passe livre.... perdemos uma copa do Brasil por causa dele.... mão de alface
Gente, ele só tinha 21 anos. Pelamordeus ne. Da um tempo.