Jorge Jesus durante treinamento na academia do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Flamengo e Jorge Jesus seguem com muita moral perante o mundo. Nesta quinta-feira (02), a atualização do site inglês ‘Football World Rankings’ colocou time e técnico entre os melhores da atualidade. Tanto o clube quanto o profissional português aparecem no top 3 das listas. Palmeiras e Grêmio são outros destaques.
O clube da Gávea é apontado como o segundo melhor do mundo, atrás apenas do Liverpool, time que impediu os rubro-negros de conquistarem o Mundial de Clubes no ano passado. Já Jorge Jesus aparece atrás do argentino Marcelo Gallardo, do River Plate, e do alemão Jürgen Klopp, justamente o treinador da equipe inglesa.
Atrás dos flamenguistas estão instituições como Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City. Palmeiras (5°) e Grêmio (9°) aparecem no top 10. Já o profissional europeu venceu nomes como Guardiola, Zidane e Simeone. Renato Portaluppi desponta como o 7º colocado da listagem.
Retirado de: Esporte Interativo
A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
View Comments
Dale Mengão
O meu Mengão só não estar no topo como o primeiro ou seja, o melhor time do mundo porque não ganhou o mundial de clubes, mas esse ano pode esperar vamos conquistar mundo.
O Rivet nem em atividade esta perdeu titulo da liberta atraves de errro estrategico como ki o Galhardo pode ser melhor avaliado ki o Mister JJ