Flamengo

FERJ divulga horário do próximo jogo do Flamengo

A fase de grupos da Taça Rio terminou na noite desta quinta-feira (02 de julho) e definiu os confrontos da semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca:

  • Primeiro colocado do Grupo A, o Flamengo vai enfrentar o Volta Redonda, que venceu o Resende por 2 a 1 e terminou em segundo da Chave B com dois pontos à frente do Vasco;
  • Primeiro classificado do Grupo B, o Fluminense empatou por 0 a 0 com o Macaé e terá pela frente o clássico com o Botafogo, segundo colocado da Chave A.

Os dois jogos serão disputados neste domingo. Flamengo x Volta Redonda será às 16h (de Brasília), no Maracanã. Fluminense x Botafogo será no mesmo horário no Estádio Nilton Santos. Líderes de seus grupos, Rubro-Negro e Tricolor terão a vantagem do empate para irem à final.

Como o Flamengo venceu a Taça Guanabara e teve a melhor campanha na classificação geral dos turnos, se o time rubro-negro ganhar também a Taça Rio será automaticamente campeão carioca.

(Foto: Reprodução/FERJ)

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Esse campeonato carioca perdeu a graça mesmo. O Flamengo corre risco, pois está brigando com bêbados e briga com bêbado, sabe como é... tem obrigação de bater, senão vai ser ridicularizado.

    Agora... com a Pandemia do Coronavírus tendo parado o campeonato; e ainda com esta briga por transmissão entre Fla x Globo; Seria ótima oportunidade para equiparar o calendário ao Europeu (os argentinos já o fizeram); os dirigentes do futebol brasileiro também deveriam repensar a fórmula dos estaduais. Deixo sugestão de que esses torneios regionais sejam disputados ao longo da temporada (de preferência nas datas Fifas que só atrapalham quem tem jogador na seleção). Só que dá trabalho, pois a CBF teria que incorpar a maioria de clubes possível nas divisões C e D, e num país do tamanho do Brasil teria que ter uma fórmula que regionalize a disputa e depois vá afunilando, pois precisaria minimizar o máximo os custos.

  • Pra tudo no Brasil tem um especialista qual a diferença os jogos serem no mesmo horário não vejo nada dx nessa questão a não ser que algum torcedor do Flamengo que está reclamando ou fazendo critica queira ver o jogo do chora fogo e florminense deixa eu alterar aqui a lógica do jogo e florminense e chora fogo kkkkkkkk e incrível como tem especialistas pra tudo seja no futebol política economia será que a rotação e translação da Terra sofrerá com esse dois jogos marcados no mesmo horário

    • Os jogos são no mesmo horário para não haverem combinação de resultados. É assim em qquer lugar do mundo, parceiro.

      • Qual a combinação que pode ser feita nessa semi final Fred? A semi final 1 não interfere na semifinal 2, falou besteira. Eles fazem isso pq são um bando de filho da p... Essa ferj é uma piada como a globolixo

        • Vamos aos pontos, qual é o problema de serem no mesmo horário? Apenas o Flamengo irá transmitir o jogo. Ou vocês "torcedores do Flamengo" querem ficar no radinho ouvindo o jogo dos times pequenos?

  • O Jogo do Fluminense x Botafogo não terá transmissão da Globolixo pois o contrato foi encerrado, a Globolixo deu chilique e encerrou o contrato. Mais o do Flamengo será na Fla TV vamos arrebenta na audiência na Fla TV.

  • Domingo vms bater todos os recordes já imagináveis nas redes sociais... Mengão rumo aos 10 milhões simultâneos

  • Tem razão Daniel... INEXPLICÁVEL essa decisão de colocar as 2 semifinais no mesmo dia e horário!

  • Eu ainda entenderei pq as federações colocam jogos no mesmo horário, impedindo os torcedores de assistirem as duas partidas em horários não concorrentes

Recent Posts

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

3 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

3 horas ago

A declaração de Tite após Flamengo x Botafogo

O Flamengo enfrentou um revés no Maracanã neste domingo, ao perder por 2 a 0…

4 horas ago

CBF divulga áudio do VAR na polêmica do jogo entre Flamengo x Botafogo

No clássico carioca deste domingo (28), o Flamengo enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro…

4 horas ago

Brasileirão poderá ser exibido em nova emissora em novo horário

A Liga Forte União tem despertado interesse significativo entre as seguintes emissoras de TV aberta…

4 horas ago

Não esquecem dele! Torcida do Botafogo provoca Gabigol; vídeo

O confronto entre Flamengo e Botafogo, realizado no último domingo (28) às 11 horas (horário…

5 horas ago