Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Ao longo desta segunda-feira (6), a mídia portuguesa informa que um emissário do Benfica viajou ao Brasil em busca de um acerto com Jorge Jesus. A possibilidade de deixar o Flamengo para voltar ao comando dos Encarnados é visto como equivocado para os amigos do Mister.
No programa Visão de Jogo, da TSF, o ex-goleiro e amigo de Jesus, Carlos Padrão, afirmou que não vê chances de retorno do técnico ao clube português já que o Flamengo está entre um dos maiores do mundo e por ter o nome cotado para treinar a Seleção Brasileira.
“Falei com ele há exatamente uma semana. Enviei-lhe uma mensagem para dar os parabéns pela decisão de ficar no Flamengo. Estivemos depois cerca de um hora ao telefone. A única coisa que posso divulgar é a minha posição pessoal. Ninguém fala ou toma decisões em nome do Jorge, ninguém influencia o Jorge. A única coisa que faço com o Jorge é dar a minha opinião. Está num dos maiores clubes do mundo, tem 30 ou 40 milhões de adeptos rendidos aos pés dele. Não fazia sentido. Está à beira de treinar a seleção brasileira“, afirmou.
“Ser selecionador do Brasil, e seria pela primeira vez na história um treinador estrangeiro no cargo, é melhor do que treinar Real Madrid, Barcelona, Benfica ou FC Porto“, acrescentou.
Segundo apuração do Hashtag Rubro-Negro, o Benfica segue, sim, sonhando com o nome de Jorge Jesus para substituir o técnico Bruno Lage. Entretanto, até o momento, a decisão é de permanecer no Flamengo.
Contratado em junho do ano passado para a vaga de Abel Braga, Jorge Jesus soma um total de 41 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas.
Ao todo, o Mister comandou o Mengão nas conquistas de Brasileirão, Copa Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-americana e Taça Guanabara. Ou seja, o português tem mais títulos que resultados negativos a frente do Mais Querido.
Retirado de: Hastag Rubro-Negro
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…
A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…
O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…
O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…
Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…
View Comments
Outra “fofox”.. kkk
Não há necessidade ou motivos prá sair.
Ele já treina a seleção Rubrunegra, não precisa de mais nada. JJ é inteligente e vai permanecer. Ok
Ele já treina a seleção Rubrunegra, não precisa de mais nada. JJ é inteligente e vai permanecer.
o lugar de JJ é no mengão!!
Marcelo Galhardo ou Luy Vangoh
Se Jesus fosse treinar a seleção ele sairia no dia seguinte. Uma máfia da porra de compra e venda de jogador. Jesus iria querer convocar os jogadoreses de confiança dele e ia ser impedido pela CBF. Aliás... Ele já está treinando a seleção Brasileira. Entendedores entenderão.