Destaques

FERJ divulga horário da final da Taça Rio

A Ferj sorteou na manhã desta segunda-feira, com a presença do diretor de competições da federação, Marcelo Vianna, e o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), Marcelo Jucá, o mando de campo da final da Taça Rio, como previsto no regulamento. E o ganhador foi o Fluminense, que pôde escolher o estádio para a decisão contra o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

O Fluminense vinha evitando jogar no Maracanã por causa do hospital de campanha da pandemia do novo coronavírus construído no local, mas o representante tricolor no sorteio, o coordenador administrativo Marcelo Penha, mudou o discurso do clube e escolheu o estádio para a final. Como o regulamento exige para clássicos estádios com mais de 40 mil de capacidade, a outra opção seria o Nilton Santos, onde o time mandou suas últimas duas partidas.

O Fluminense precisa ganhar a Taça Rio para se classificar para a final do Campeonato Carioca e impedir o título antecipado do rival. Em caso de empate nos 90 minutos, a decisão irá para os pênaltis. Como o Flamengo conquistou o primeiro turno e teve a melhor campanha na classificação geral, basta vencer o returno para se sagrar campeão estadual.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Nas semifinais, o Fluminense se classificou com um empate por 0 a 0 com o Botafogo no Nilton Santos e segue sem fazer gols desde o retorno do Carioca após a paralisação em função da pandemia. Por sua vez, o Flamengo venceu o Volta Redonda por 2 a 0 e manteve os 100% na Taça Rio.

Sorteio conduzido por Marcelo Vianna e Marcelo Jucá foi realizado na sede da Ferj (Foto: Reprodução/TV Ferj)

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Fluminese nao é besta nao pois jogando no Niltom ia arca com tudo no maraca aposto q vai pedir ajuda ao Mengao escreve ai.

  • Espero que o Flamengo entre focado e vença. Quanto ao Flu, que pague suas despesas e volte, junto com o Botafogo, pra sua quarentena (inclusive de gols). Afinal, eles não queriam permanecer sem jogar (pra não gastar)? Terão mais um mês sem atividade. E espero que não venham com o mesmo papo furado (CHORORÔ) com relação ao início do Brasileirão.

  • BOM, ESPERO QUE O FLORMINENSE JÁ QUE É O MANDANTE, HONRE AS DESPESAS DO MARACANÃ E NÃO VENHA ESCOLAR QUE O MENGÃO PAGUE AS DESPESAS DO ESTÁDIO,
    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA!

Recent Posts

Lucro milionário, dúvida para próximo jogo e declaração de Caio Ribeiro: as últimas notícias do Botafogo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…

13 horas ago

Interesse em Jorge Jesus, torcida é ignorada e decisão de Textor: as últimas notícias do Botafogo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…

14 horas ago

Flamengo alcança marca expressiva com venda de ingressos; entenda

O Flamengo caminha para ter casa cheia em seus dois próximos compromissos no Maracanã. Os…

14 horas ago

A escalação do Bragantino para jogo contra o Grêmio

O Red Bull Bragantino concluiu, na manhã de sexta-feira (09), sua preparação para o confronto…

14 horas ago

Martelo batido? Saiba qual será o futuro de Antony

O atacante Antony rapidamente se tornou um dos nomes mais importantes do Betis nesta temporada.…

14 horas ago

A declaração de amor de Romário para namorada

A relação entre Romário e Alycia Gomes, 30 anos mais jovem, tem ganhado destaque fora…

14 horas ago