Destaques

Jorge Jesus manda recado para a torcida do Flamengo

Deste a semana passada, algumas notícias oriundas da Europa, vinculam o nome do treinador Jorge Jesus ao time do Benfica, de Portugal. Todavia, a tendência é de que o treinador continue no rubro-negro, afinal, recentemente, ele renovou o seu contrato até a temporada de 2021.

E através das redes sociais, o treinador ignorou esta questão envolvendo o Benfica e fez questão de demonstrar que está focado na final da Taça Rio, que será disputada nesta quarta-feira (08 de julho).

Através de seu perfil oficial no Twitter, Jorge Jesus publicou a seguinte mensagem: “Vamos para mais uma decisão, com muita seriedade, determinação”. Veja a publicação completa abaixo:

A finalíssima será disputada no estádio do Maracanã, às 21 horas e 30 minutos, de acordo com o horário de Brasília. Vale destacar que não haverá vantagem para nenhum time. Ou seja, caso o duelo termine empatado, ele será decidido nos pênaltis.

Hugo Nogueira

View Comments

  • O Jogo vai ser Clássico, sou Flamenguitas, mas clássico é clássico. Não existe zebra. Mas vamos pra frente... que leve o melhor.

    Repetindo.: assistir na TVFlu com audio desligado, e ouvir na TVFla com áudio ligado e curtida na TVFla.

    Bora Mengões.

  • Pessoal que vai ouvir na FlaTV e ver na FluTV...geralmente existe um DELAY nas transmissões. Ou seja, vcs correm risco de ouvir o gol antes de vê-lo ou o inverso. Acho besteira essa preocupação de dá audiência para outro canal, msm que seja do Fluminense. Afinal, quando o mando de campo for nosso, eles também terão que ver em nosso canal, se essa regra da MP continuar valendo. Vai ser até interessante ouvir uma narração diferente, principalmente nos gols do Mengão rs...relaxem.

  • Verei na tv dos Flores mas com o som na Tv Fla. E darei a curtida na tv rubro-negra, sem esquecer de dar o unlike na Tv Flu (👎🏾). Agora, não vou conseguir me segurar de aumentar o som na tv deles a cada gol nosso só pra rir um pouco dos comentários.

  • Vou assistir na Flatv. Posso ver as imagens em quem for transmitir. Mas o superchat de lei vai ser na Flatv.

  • Aposto que a FlaTV terá autorização pra transmissão com imagens, vamos aguardar a resposta do juíz.

  • Mostra pra eles como inscreve 4 milhões de torcedor kkkkk e depois cancelar apois o jogo.kkkl

    • Galera, acho besteira desmedida assistir um canal retirando o som... uma picuinha nova... é se o narrador deles for mais emocionante que o nosso? Eu já assisti jogo em canal cujo narrador eu detestava.... pelo menos teremos imagens agora

  • A torcida do Flamengo é grande vamos da uma força pra mostra as eles o que uma torcida grande a gente se inscreve só pra jogo e depois cancela automaticamente.

  • TV Fla tem que estar sintonizada em galera!!!!
    Mesmo as imagens estando na TV Flu, ouçam o jogo na TV Fla.
    1 na TV Flu e todos os demais os aparelhos de sua casa na TVFla😉
    Vamos mostrar que mesmo as imagens estando com o Fluminense, nosso Mengão é maior e a audiência deles será nossa 👊🏼

Recent Posts

Flamengo se pronuncia após cirurgia de Erick Pulgar

O meio-campista Erick Pulgar, atualmente no Flamengo, passou por cirurgia no pé direito nesta quinta-feira…

19 minutos ago

Presidente do Flamengo, BAP é sincero sobre possível saída de Pedro

A crise que se instaurou nos bastidores do Flamengo nos últimos dias teve como pivô…

49 minutos ago

Flamengo: Empresário de Pedro toma atitude para agilizar saída do atacante

O atacante Pedro, atualmente com vínculo até 2027 com o Flamengo, passa por um momento…

1 hora ago

Cria do Flamengo entra na mira de clube da França

O Paris FC, que conquistou o acesso à primeira divisão do futebol francês, analisa a…

3 horas ago

Jornalista aprova contratação de ídolo do Palmeiras pelo Flamengo

Desde que chegou ao Flamengo, em dezembro de 2020, Pedro viveu diferentes momentos no clube.…

3 horas ago

Venda de Wesley para Europa pode envolver mais de um clube; entenda

A Roma intensificou as negociações para contratar o lateral Wesley, do Flamengo, e explora uma…

3 horas ago