Confira a transmissão da partida do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
Na noite desta quarta-feira (08 de julho), o time Mais Querido do Brasil irá enfrentar a equipe do Fluminense. Essa partida será válida pela final da Taça Rio de 2020, o segundo turno do Campeonato Carioca.
O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 21 horas e 30 minutos (de acordo com o horário oficial de Brasília). Tal confronto será disputado no estádio do Maracanã.
Caso o Flamengo vença, o time rubro-negro será campeão do Campeonato Carioca, afinal, ele conquistou a Taça Guanabara e possuí a melhor campanha geral da competição estadual. Vale destacar que nenhum time possuí vantagem, isto é, caso o clássico termine empatado, ele será decidido nos pênaltis.
Confira abaixo as principais informações sobre a partida.
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
César, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Renê, Thiago Maia, Diego Ribas, Michael, Vitinho, Pedro Rocha e Pedro.
Bruno Arleu de Araújo será o arbitro do jogo. Já Rodrigo Figueiredo Corrêa e Thiago Henrique Neto Farinha serão os assistentes.
Devido ao coronavírus, o estádio do Maracanã não abrirá seus portões, ou seja, nenhum torcedor estará nas arquibancadas.
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
View Comments
Arrebentar os MIMIMI caras chatos da porra até o lixo do vaSCÚ tá melhor que o Florminense e o Bostafogo
Eu acredito Flamengo vence fácil, se vai ser goleada só depende do time, que nos 2 últimos jogos, não quis fazer mais.
Dessa forma acredito que será 5x0...😂😂😂😂😂😂
Não quiseram bater em pequeno, mas no caso do Flu da pra abrir exceção. Kkkk
Vai mengao
Mengão 3 a 0
Mengão hj e campeão Fla 3×1 flu 😎😎😎
Hoje o Gabigol vai meter três nos flores!
Escalação corrigida. Gabigol tá dentro
Pra dentro deles mengão!!!