Um dia após anunciar as datas de retorno da Libertadores e da Sul-Americana para os dias 15 de setembro e 27 de outubro, respectivamente, a Conmebol divulgou as datas das fases a serem disputadas das competições.
Com quatro rodadas da fase de grupos ainda por serem disputadas, a maior entidade do futebol sul-americano definiu o mês de setembro para a disputa das rodadas três, quatro e cinco. Praticamente um mês depois será disputada a última rodada da fase de grupos.
Já o sorteio do mata-mata será feito três dias após a sexta rodada. Veja abaixo:
E em relação as fases de mata-mata foram definidas para serem disputadas entre os meses de novembro e janeiro. Oitavas, quartas e semifinais já têm datas definidas. Somente a final ainda não tem um dia programado, mas possui três datas em estudo. Veja abaixo:
Retirado de: Fox Sports
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
View Comments
Acredito que será numa destas 3 datas .. 23/24/ 30 de janeiro
Só não entendi a final
A data da final está indefinida, pode acontecer nessas datas.