Vídeos

Assista o jogo do Flamengo hoje, com imagens da FluTV e áudio da FlaTV

Na última quarta-feira (08 de julho), a final da Taça Rio foi transmitida exclusivamente, com imagens, pela FluTV (canal oficial do Fluminense no YouTube). Entretanto, tal transmissão não manteve um bom padrão de qualidade, afinal, o narrador sequer citava os nomes dos jogadores do Flamengo.

E para resolver este problema, o portal site GaveaNews.com, sugere que você acompanhe as imagens na FluTV e ouça o áudio da FlaTV. A Primeira partida da final do Campeonato Carioca será disputado na tarde deste domingo, no estádio do Maracanã, às 16 horas.

Gostou da ideia? Compartilhe esta notícia com seus amigos para que eles também possam assistir a partida com uma boa qualidade!

Jogo do Flamengo ao vivo:

Vale relembrar que os gols da partida serão incorporados nesta publicação em tempo real! E não se esqueça, utilize o espaço dos comentários abaixo para interagir com a Nação Rubro-Negra!

Hugo Nogueira

View Comments

  • Sinceramente o Flamengo tá longe de ser aquele time, sou Flamenguista mais a realidade tem que ser dita, o futebol não está bonito, está truncado e difícil de ver aquele jogo bonito de se ver, sou torcedor e espero ver o espetáculo de volta.

  • Não dá certo imagens de um e áudio do outro, o delei é muito grande. No jogo passado o pedro fez o gol na imagem e o Emerson ainda estava narrando a bola no meio campo. Só se hoje tiver um ajuste com o Emerson narrando na mesma imagem do narrador florminense.

    • Olá, nossa sugestão é aguardar 2 segundos, após dar play na FluTv, e aí sim, dar play na FlaTv.

  • Brincadeiras a parte, considerei uma total falta de profissionalismo do narrador da Flutv. Parecia que o Fluminense tava jogando contra o espelho. Esse narrador tem que que se mirar no Emerson Santos que saiu da rádio Tupi, uma senhora escola, e agora despeja seu talento na FLATV.

  • O pessoal da Flortv, falou, batemos record, mais de 2 milhões assistindo, só não se deram conta que pelo menos 70% eram de flamenguista.

  • O bom flamenguista, tem que aceitar as coisas como elas são, e pronto! Se não tem transmissão decente pela TV, vai de you tube FLATV!

  • O Fluminense está se gabando da audiência deles na final da Taça Rio! Vamos comparar o desempenho da FLUTV com a da FLATV, na quarta-feira, com a transmissão ao vivo na TV aberta pelo SBT! Eles vão pagar o maior mico! A FLATV vai desbancar a FluTV sem dó!

  • Nesse domingo teremos algo bizarro: um time que joga um futebol da série B, com qualidade de transmissão digna de série C, jogando contra um time com futebol Classe A!

  • Eu colocaria o áudio da Fla Tv na transmissão, mas PqP, que narrador ruim, o cara parece um radialista, não sabe ficar quieto nas narrações com imagem, toda hora é: Fulano tocou, sicrano recebeu, fez o lançamento, agora vai Flamengo .. e papapapaá, isso chega a dar dor de cabeça, se o cara quer falar que só fale em momentos importantes do jogo.

Recent Posts

Torcida do Flamengo reprova reforço ventilado no clube

O Flamengo recentemente demonstrou interesse em Alexis Sánchez, cujo contrato com a Inter de Milão…

1 hora ago

A publicação de Karoline Lima após a derrota do Flamengo

Karoline Lima, influenciadora e namorada do zagueiro do Flamengo, Léo Pereira, viveu um momento de…

1 hora ago

Técnico do Botafogo faz a mesma reclamação de Tite após o jogo

No último domingo (28), o Maracanã recebeu o clássico entre Flamengo e Botafogo, disputado sob…

2 horas ago

Que fase! Arrascaeta vive seca tremenda no Flamengo

O meia uruguaio do Flamengo, Arrascaeta, enfrenta um momento muito abaixo do esperado em sua…

3 horas ago

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

11 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

11 horas ago