Flamengo

Apresentador detona arbitragem do Fla-Flu: “É um absurdo”

A expulsão de Gabigol nos minutos finais da vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 2 a 1 irritou Neto. Revendo o lance que rendeu o cartão vermelho ao artilheiro rubro-negro, o apresentador do Os Donos da Bola detonou a decisão do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães.

Nos acréscimos do segundo tempo, o técnico Jorge Jesus decidiu colocar Léo Pereira no lugar de Gabigol, mas houve uma dúvida se o substituído seria Rodrigo Caio. No momento em que o centroavante se encaminhava para deixar o gramado, foi surpreendido pelo árbitro da partida, que aplicou o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o expulsou.

“Um absurdo fazer isso com o Gabigol. Um absurdo fazer isso com o menino. Um absurdo expulsar, dar o segundo amarelo para o rapaz. O que fizeram com o Gabigol é o absurdo do absurdo. Foram 15 segundos. É muita sacanagem com o Gabigol”, afirmou Neto durante o programa de hoje.

Com o triunfo por 2 a 1 sobre o Tricolor, o Rubro-Negro joga pelo empate para levantar o bicampeonato Carioca. Os rivais voltam a se enfrentar na quarta-feira (15), 21h, no Maracanã.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Este sujeito não deveria nem apitar jogos do Flamengo. Sujeito sem caráter, cadê a educação que recebeu? Prejudicou de propósito o clube,jogador e o próprio campeonato quê já éra Ruim ficou pior,só pôr causa de um irresponsável.

  • Até onde eu sei a punição para árbitro quando erra feio é só afastamento, mas a meu ver assim como um jogador ou a entidade quando erra seja lá qual for o erro, tem de pagar multa e as vezes ficar fora de alguns jogos, o árbitro que cometer um erro grave como foi esse, deve ser punido e tbm pagar algo em dinheiro, pq só se t disciplina em algumas situações quando mexe no bolso. Tentaram prejudicar o Mengão pro próximo jogo, mas vai dar em nada isso. Fluminense só jogou melhor esses dois jogos pq coloca todo mundo atrás da bola faz duas linhas de 5. Agora vai ter que jogar igual time grande sair por jogo aí quero ver aguentar.

    • Ele é torcedor do Flamengo já foi visto ele com camisa do Flamengo e ele já foi punido por comemorar Gol do Flamengo em campo

      • Creio que ele pode torcer para o Flamengo se da mal porque a porcaria que ele fez com o Flamengo não de quem gosta do MENGÃO não

  • Concordo plenamente com o Neto
    O absurdo do absurdo .
    Uma tremenda falcatrua.

    São Luís-MA

Recent Posts

Fluminense X Chelsea palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 08/07

Teremos brasileiro na final do Mundial de Clubes? A decisão de Fluminense X Chelsea sela…

22 minutos ago

Esse é o atual salário de Rodrigo De Paul, alvo do Flamengo

Rodrigo De Paul, meio-campista argentino do Atlético de Madrid, é alvo do Flamengo nesta janela…

30 minutos ago

Flamengo vai faturar milhões com nova contratação do Manchester United

A eliminação do Palmeiras no Mundial de Clubes trouxe uma consequência inesperada: o assédio de…

1 hora ago

Flamengo: atualização sobre a contratação de Jorge Carrascal

A diretoria do Flamengo parecia próxima de anunciar mais um reforço para a sequência da…

2 horas ago

Ele pode assumir nova função no Flamengo após saída de Gerson

A saída de Gerson para o Zenit, da Rússia, abriu uma lacuna importante no meio…

2 horas ago

Oficial! Flamengo desiste de contratar atacante internacional

O Flamengo surpreendeu ao anunciar oficialmente a desistência da contratação do atacante Mikey Johnston. O…

3 horas ago