De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em entrevista coletiva antes do segundo jogo da final do Carioca, Arrascaeta avaliou a situação de Jorge Jesus. O treinador, que está na mira do Benfica, possui futuro indefinido, este que só deve ser divulgado após a partida contra o Fluminense. Sendo assim, o uruguaio deseja a permanência do ‘Mister’, mas ressaltou que a escolha cabe apenas ao técnico.
“Sabemos que esse é um assunto muito pessoal dele, se vai ficar ou não. A gente torce muito para contar com ele por muito tempo. Não temos sentido nada diferente. O ambiente aqui nos treinos é muito bom. A gente torce para que ele continue conosco. Mas quem vai decidir sobre seu futuro vai ser o Mister… Temos um elenco de bons jogadores. Certamente, como fez o Jesus quando chegou, montou uma estratégia muito boa, abraçamos rápido a ideia. Sempre tem que ter um bom comandante para conquistar coisas importantes”, declarou.
Além disso, Arrascaeta criticou a expulsão de Gabigol na primeira partida. Em sua visão, a justificativa do árbitro, que alegou “reclamação” na súmula, não foi convincente.
“Se o árbitro expulsou por isso, nos jogos a gente ficaria com cinco jogadores e o time deles também. Isso acontece naturalmente dentro de campo. Quando acaba o jogo, tudo acaba. Foi um pouquinho demais ter expulsado o Gabigol O momento do Gabigol é muito bom. É muito importante essa perda do Gabi, mas temos muitos jogadores que se entrem em campo podem ter boa performance”, avaliou.
Retirado de: Torcedores
A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…
O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…
O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…
A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…
A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…
View Comments
Outro tecnico urgente.
Não sei pq vcs estão sofrendo antecipado,ele já decidiu?
o treinador do independiente del vale ou Sampaoli, são bons nomes.
é uma pena perder nosso mister. mas desejo boa sorte para ele. vai ter sempre meu respeito onde ele estiver!!!
pra mim o melhor seria buscar o Marcelo galhardo. será um substituto a altura!
Mengão já pode ir atrás do Marcelo técnico do River Plate ou o técnico do Indepiedente Dell vale. Ambos muito bons !!