Devido a polêmica, advogada de Jorge Jesus publica comunicado; assista

24
Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após ser apontada, por internautas, como affair do técnico do Flamengo Jorge Jesus, a advogada Ana Paula Belinger se pronunciou sobre o assunto. Sem citar nomes, ela nega que a informação seja verdadeira, e acrescenta que vem sendo “covardemente caluniada e agredida nas redes sociais”. O nome da advogada, de quem Jorge Jesus é cliente, começou a circular nas redes sociais na última segunda-feira.

Nas mensagens dos internautas, constava a informação de que ela teria um caso com o técnico do Flamengo.

“Nas últimas 24 horas, venho sendo covardemente agredida e caluniada nas redes sociais. Por um momento, pensei em bloquear meu Instagram, encerrar as minhas contas nas redes sociais. Mas eu pensei em quantas mulheres são violentadas diariamente. Não só fisicamente, mas moralmente também”, afirma a advogada, que acrescenta:

“Decidi que meu Instagram e as minhas redes sociais continuarão públicas, como sempre foram. Porque eu quero que a nossa sociedade perceba o quando ela ainda é é machista. O quanto uma mulher como eu, que trabalha, é independente e que quer, sim, ter seu lugar no mundo, ela é subjugada. Não vou permitir isso. Não vou me acovardar como essas pessoas que tem me agredido tem feito.”

No registro, Ana Paula se apresentou e falou ainda sobre um pouco de sua vida e de sua trajetória: “Sou Ana Paula Belinger, advogada, empresária e hoje quero me apresentar para vocês. Meu pai era trocador de ônibus, minha mãe balconista de padaria e a minha avó é semi-analfabeta. Ainda, assim, eu consegui me formar numa das instituições mais renomadas do Rio de Janeiro “, consta de um trecho da declaração, em que a advogada diz que “não foi fácil chegar” onde ela está atualmente e que sempre trabalhou muito para isso.

Retirado de: Extra

24 COMENTÁRIOS

  1. Estão querendo desestabilizar o clube e o JJ. Isso é coisa de gente que não gosta do MENGÃO e do Jorge Jesus. Esses tipo de notícia pode afetar também a permanência dele no time.

  2. Eu acredito que isso não seja torcedores do Flamengo e sim anti Flamenguista que fizeram comentários desrespeitos em seu Instagram, você deve processa aqueles que que estão lhe caluniando, e lhe defumando. Pra isso existe lei nesse país. É um absurdo ter pessoas que não respeita os outros, isso não é Papel de homem, pois homem de verdade respeita as mulheres.

  3. Quanta bobagem, quanta asneira em alguns comentários aqui nesse espaço. Definitivamemte não é porque o cara é flamenguista que ele vai ser inteligente né? Prova disso é esse tanto de bobagem que estão escrevendo aqui. Flamengo é um time gigante, vamos ter atitudes à altura do “mais querido”. SDR

  4. Gostaria de expor meu “achismo”
    Pode até ser que nada tenha acontecido da forma que está sendo divulgado, mesmo que digam que “onde há fumaça há fogo”, Fato que também acredito e dificilmente falha, mas, eu acho que isso não passa de auto promoção da parte dessa senhora, pois não gosto desse tipo de pratica, sou a favor de seu ganho justo e com o devido suor do rosto, e não com outros tipos de suor, mas cada um colhe o que planta, eu não sou a favor de ficar dando IBOPE para auto promoções…
    Ninguém sabe se ela própria lançou essas informações com o objetivo da auto promoção…
    Esse é o meu “achismo”

  5. Você deveria processar esse filho da puta desse Peruano tirar o máximo dele que você conseguir, mostrar que ele não pode falar e denegrir a honra de ninguém, parabéns não desative suas contas pois você não deve nada a ninguém , essas pessoas pequenas que lhe atacam tenha certeza que não são homens de verdade são uns covardes e não representam a torcida do flamengo, parabéns por seu trabalho e seu sucesso que Deus te abençoe muito!!!

  6. Agora essa moça não é besta pois tá dando corda pra negin se enforcar pois tem miuto babaca aqui que tá dando provas contra se mesmo pois se ela pega essas postagens escrotas vai ganhar QUALQUER PROCESSO CONTRA QUALQUER UM

  7. Ser Flamengo é difícil ainda mais no patamar que está, muitos comentários aí são os antis e pessoas cheias de maldades por mais leves que seja essas maldades. Flamengo incomoda de todas as formas e lados…

  8. MUITOS COMENTÁRIOS BABACAS A GAVEA NEWS DEVERIA ANTES DE LIBERAR POSTAGENS DE COMENTÁRIOS COMO ALGUNS QUE FORAM POSTADOS AQUI COM DESRESPEITO É FALTA DE EMPATIA

  9. Isso tudo faz parte dos planos dos nossos concorrentes invejosos!!! O único objetivo nesse momento é causar mau estar entre torcida e dirigentes!!!

    Nesse momento eu peço ao nosso time que calem a boca dessa gente com uma vitória convincente amanhã!!!

  10. Parabéns por sua história, continue trabalhando com fé e perseverança para cada vez mais alcançar seus objetivos. Não interessa o que os outros falem, sua consciência sempre será seu maior guia e acredite sempre em Deus, pois ele nunca vai te desamparar.

  11. Tá cheio de antis aqui falando merda pq se fosse falmenguiata
    Não estaria aqui falando bobagens e constrangendo a moça e o nosso técnico tão querendo que ele vá embora mas rápido seus babacas respeitem as pessoas

  12. Você está certa Ana Paula, até os comentários anteriores são machistas, tem que ter lei pra mudar isso, sou homem é respeito os direitos das mulheres.

  13. Em momento algum ela desmentiu as acusações a ela dirigida em relação as notícias entre ela e o treinador, deveria fazer tirando quaisquer duvidas.

  14. Pronto, la vem esse mimimi… Tudo agora é machismo e racismo, PQP que coisa insuportável !!!
    Amiguinha, o que houve foi fofoca, foi gente invejosa e mentirosa falando coisas sujas, ok !?
    Não venha com esse vitimismo de machismo, não tem nada a ver uma coisa com outra…
    machismo de verdade é outra coisa, e ai sim deve ser combatido… mas aqui teve nada de machismo, FATO !!

    • 𝗝𝗮́ 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗯𝗲 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗻𝗱𝗼, 𝗲𝗹𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝘀𝗲 𝗿𝗲𝗳𝗲𝗿𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗮𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮́𝗿𝗶𝗼𝘀 𝗺𝗮𝗹𝗱𝗼𝘀𝗼𝘀 𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗿𝗲𝘀𝗽𝗲𝗶𝘁𝗼𝘀𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗶𝗱𝗶𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝗹 𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗳𝗶𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲𝗹𝗮, 𝘀𝗲 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗲 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼 𝗮𝘀𝘀𝘂𝗻𝘁𝗼 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here