Flamengo

Gabriel diz que Renato Gaúcho seria o melhor nome para substituir Jesus

O ex-jogador Gabriel, conhecido por suas passagens no São Paulo, Grêmio e Fluminense, disse em entrevista que o técnico Renato Gaúcho seria o melhor nome para substituir Jorge Jesus caso este não decida permanecer no Flamengo.

Em uma live ao lado dos ex-jogadores Denílson e Caio Ribeiro, o ex-jogador comentou a relação do treinador com o Grêmio e ressaltou que faria um ótimo trabalho no time carioca.

“Eu acho que seria o nome certo, porque para mim, no Brasil, hoje ele é o melhor treinador que tem. Claro que tem a relação dele com o Grêmio, que a gente sabe que é aquela relação de amor, de clube, de carinho que ele sempre teve. E ele gosta de trabalhar no Grêmio. Agora o Renato, sem dúvida nenhuma, se pegar um Flamengo, com a equipe que está hoje, vai manter o trabalho que o Jesus fez até agora. E é mais um passo em busca da seleção brasileira”, afirmou.

O ex-jogador Gabriel Gubela, filho do ex-volante Wladimir, durante passagem pelo São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram/@gabrielgubela)

O Grêmio possui contrato assinado com o técnico até o final deste ano e, até o momento, não deu sugestões da contratação de outro profissional para dirigir o time gaúcho. Renato é técnico do time desde de setembro de 2016 no qual atua até hoje.

Há comentários que Jorge Jesus já recebeu propostas do Benfica e poderia deixar o time carioca. No entanto, o diretor executivo do clube, Domingos Soares de Oliveira, disse ontem que não havia qualquer tipo de negociação com o treinador.

“Não confirmo qualquer contato direto com o treinador Jorge Jesus”, disse o dirigente.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Para técnico no lugar JJ seria.1° opção Galhardo, 2° outro europeu, 3° Renato Gaúcho, 4° técnico do Corinthians, para que é o único que saberia no Brasil usar os mesmo esquema de Jorge Jesus.

  • Flamengo de Landin tá INTERNACIONALIZAR DO A MARCA FLAMENGO, SE SAIR JJ VEM OUTRO ESTRANGEIRO. PODERIA SER UM ESPANHOL OU ITALIANO PRA AJUDAR NA INTERNACIONALIZACAO. FLAMENGO EM 2015 VENDERÁ SEUS JOGOS PRA EUROPA, ESCREVE ISSO NA AGENDA.

  • Se o JJ sair,quero ver no planeta um técnico ser ovacionado pela torcida desde sua chegada!!!
    Eu acompanho futebol a muitos anos e pela primeira vez eu vi um técnico não ser chamado de BURRO!
    BURRO vai ser saindo do Flamengo,onde é idolatrado e respeitado!!!

  • Ñ entendo,o cara ñ renovou,porque essa polêmica?
    Ora vejam...

    Mas o Renato Gaúcho é de minha simpatia.

  • Tá um pé no saco esse negócio!
    O Jorge Jesus poderis vir a público e falar a verdade, assim como qualquer dirigente do flamengo... parece que eles gostam disso... fazer o torcedor de babaca!
    Realmente está muito estranha a postura o JJ a beira do campo...parado como se nada estivesse acontecendo!!!

Recent Posts

Veja os memes após a goleada do Flamengo contra o Vitória no Brasileirão

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro ganhou contornos históricos na noite de segunda-feira (25), no…

36 minutos ago

Flamengo toma decisão para evitar saída de jogadores

O Flamengo atravessa um momento de confiança extrema na temporada após a goleada histórica por…

1 hora ago

Pedro explica por que deixou Bruno Henrique bater o pênalti na goleada do Flamengo

A goleada do Flamengo sobre o Vitória, na noite de segunda-feira (25 de agosto), entrou…

2 horas ago

Flamengo provoca o Vitória após goleada histórica

O Flamengo viveu uma noite inesquecível no Maracanã na segunda-feira (25). Pela Série A, o…

3 horas ago

A declaração de Samu Lino envolvendo Simeone e Filipe Luís, do Flamengo

O Atlético de Madrid marcou um ponto importante na carreira de Filipe Luís. Contratado em…

3 horas ago

Flamengo acerta saída de meia para clube da Europa

O Flamengo vem colhendo frutos de sua política de valorização da base. Nas últimas temporadas,…

4 horas ago