Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O técnico Jorge Jesus oficializou sua saída do Flamengo na última sexta-feira (17), após 13 meses de trabalho e cinco títulos conquistados. A volta do treinador para o Benfica foi uma surpresa para a diretoria rubro-negra, afinal, além da recente renovação contratual, o português participava ativamente do planejamento e ajudava a cúpula a monitorar o mercado em busca de um lateral-direito para ser reserva imediato de Rafinha. E segundo o site “O Dia”, Jorge Jesus havia indicado o nome de Gilberto, jogador do rival Fluminense.
De acordo com a publicação, a indicação de Jorge Jesus foi feita à diretoria do Flamengo no fim de junho e começo de julho.
Ainda segundo a publicação, o treinador aproveitou os jogos da final da Taça Rio e da decisão do Campeonato Carioca para analisar o lateral do Fluminense mais de perto, e o português teria gostado das características do jogador – vale lembrar que foi Gilberto quem marcou o gol no tempo normal da final da Taça Rio.
Agora, sem Jorge Jesus, a diretoria do Flamengo deve aguardar a definição do novo treinador para retomar a busca por um lateral-direito. No caso de Gilberto, o jogador tem contrato em definitivo com o Fluminense até julho de 2022 – aos 27 nos, o lateral está no Tricolor das Laranjeiras desde 2018.
Retirado de: Torcedores
Com vínculo estreito com o mercado de transferências nesta janela do meio do ano, o…
O meia uruguaio Nicolás de la Cruz, contratado pelo Flamengo no início da temporada, ficará…
O atacante John Kennedy está disponível para Renato Gaúcho no duelo deste domingo (20 de…
O atacante brasileiro Vinícius Junior voltou a despertar o interesse do futebol saudita, desta vez…
Jorge Carrascal assinará um contrato válido até 2028 com o Flamengo, após o acerto entre…
O atacante Pedro retornou à lista de relacionados do Flamengo para o confronto deste domingo…
View Comments
Jogador de bom nível técnico e ótimo vigor físico. Mas precisa ser reeducado pra estar no Flamengo pois é desleal, deselegante e destemperado e isso pode vir a ser um problema.
Bom jogador mas sujo. Fala demais e só joga com cotovelo abeeto pra acertar adversários. Mas faria falta aos tricoletes. Leve pro Benfica.
Marcos Oliveira 👆🏽 melhor comentário não há!
Porque ele não leva pro BENFICA 😁😁😁😁