Flamengo

Após saída do Mister, sósia de Jorge Jesus ‘aposenta’ personagem

Sucesso na arquibancada entre os torcedores do Flamengo durante o vitorioso ano de 2019, o motorista Oscar Sampaio, conhecido por ser o sósia do técnico Jorge Jesus, decidiu aposentar o personagem. Com a saída do treinador para o Benfica, de Portugal, o rubro-negro encerrou a brincadeira por não ver mais sentido em continuar.

— O personagem perde totalmente a graça. Se ele fosse treinador do Vasco, eu raspava até o cabelo. A brincadeira era por ele ser técnico do Flamengo. Sendo de outro time perde a graça. Fica o carinho da torcida, esse carinho ainda vou levar. As pessoas ainda vão me chamar muito de Jesus na rua. Mas em relação a trabalho, não pretendo fazer nada mais – disse em entrevista ao UOL.

Os sósias dos jogadores e do treinador do Flamengo roubaram a cena durante 2019 nas arquibancadas e o sósia do Mister era um dos mais queridos pelos torcedores. Além dele, ainda têm os sósias de Gabigol, Diego, Diego Alves, Filipe Luís, entre outros.

O sósia de Jorge Jesus fez sucesso na arquibancada em 2019 (Foto: Reprodução/Flamengo)

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Eu já sabia que ele sairia eventualmente, só torcia que fosse para um clube de champions e não para um clube regional.

  • Infelizmente há gente que não se dá conta do que representam na vidas das pessoas. O que Jorge Jesus fez, enquanto técnico do Flamengo, foi simplesmente mítico. Mas a verdade tem que ser dita, doa a quem doer: a forma com a qual ele nos deixou vai causar muitas sequelas para todos nós, que éramos carentes de ídolos recentes e víamos no Mister essa figura. Outra prova disso é vídeo que viralizou de um casal de pais que sofre para acalentar o choro de uma criança inconformada com a saída do JJ. Acho que essa saída poderia ter sido conduzida de outra forma e em momento mais oportuno. Nenhum flamenguista estava preparado para tão repentina perda.

      • Bastava ter falado a verdade antes do jogo contra o FluminenC. Faria o último jogo da Final como despedida e sairia por cima... saiu sem se despedir... pegou mal pro Mister

Recent Posts

Flamengo vai investir mais de R$ 600 milhões para contratar reforços em 2026

Após conquistar a Libertadores e encaminhar o título do Campeonato Brasileiro de 2025, o Flamengo…

31 segundos ago

Vai renovar? Rossi é sincero sobre permanência no Flamengo

A atuação decisiva de Agustín Rossi foi um dos pilares do Flamengo nas conquistas da…

11 minutos ago

Flamengo quer contratar ídolo do Fluminense

Com vínculo recente com o Wolverhampton, da Inglaterra, o atacante Jhon Arias passou a ser…

21 minutos ago

A declaração de José Boto, do Flamengo, direcionada a Abel Ferreira, do Palmeiras, após título do Brasileirão

Um dia após o Flamengo conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o diretor de futebol…

1 hora ago

Vídeo: jogadores do Flamengo fazem festa em bar para comemorar títulos da Libertadores e do Brasileirão

Na noite de quinta-feira (5), o elenco do Flamengo se reuniu em um bar na…

2 horas ago

Flamengo enfrenta concorrência para contratar zagueiro para 2026

O zagueiro Vitão voltou a ser observado pelo Flamengo para a temporada de 2026. O…

2 horas ago