Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Apresentadora da CNN Brasil no Rio de Janeiro, Rachel Amorim se emocionou ao noticiar a saída de Jorge Jesus do Flamengo. Durante o Expresso CNN desta sexta-feira (17), ela fez expressões faciais tristes enquanto comentava a notícia e despertou a curiosidade de Monalisa Perrone e Caio Junqueira, titulares do noticiário.
“Uma notícia deixou os Rubro-Negros muito tristes. O Flamengo confirmou, agora há pouco, a saída do técnico Jorge Jesus depois de 13 meses à frente do time, 13 meses vitoriosos”, afirmou Rachel, com a voz em tom de tristeza antes de chamar a repórter
Após a participação da repórter, Rachel desejou boa sorte para o técnico em sua nova empreitada profissional, no time português Benfica.
No estúdio em São Paulo, Monalisa Perrone percebeu a emoção da âncora da capital fluminense e a questionou: “Rachel, não tem como dar boa noite. Na hora que você estava falando e não sei quantos meses, conquistou tudo, você é flamenguista?”.
Aos risos, Rachel confirmou que é torcedora do time. Caio Junqueira brincou com a colega: “Tá tristinha, né?”, e ela fez um aceno positivo com a cabeça. “Aliás, já que você é flamenguista dessas que fala com a boca cheia, estavam dizendo que era uma cifra impossível de dizer não. Tens esse número que revela o porque da mudança, o tchau do Jorge Jesus?”, perguntou Monalisa.
“Olha, esse número confirmado eu não tenho. Mas eu sei que é menos do que foi estipulado, mas ainda é bem maior do que ele ganha do Flamengo. Não tinha como manter ele”, respondeu Rachel, que manifestou torcida para que Jorge Sampaoli, atual técnico do Atlético-MG, seja contratado pelo clube carioca.
Jesus foi contratado pelo Flamengo no ano passado e comandou o time na vitória de cinco torneios esportivos: Campeonato Brasileiro 2019, Copa Libertadores 2019, Recopa Sul-Americana 2020, Supercopa do Brasil 2020 e o Campeonato Carioca 2020 (este na última quarta, em jogo transmitido pelo SBT). Sob o seu comando, o Flamengo sofreu só quatro derrotas.
Retirado de: Noticias da TV
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Mister, fica aqui meu muito obrigado por ver meu Flamengo ganhar e voltar a ser as suas origens de ser um time vencedor é o 2° melhor time do mundo 2019/2020. Fico traíste pela sua Saída, mas entendo perfeitamente a sua decisão, abraçou a oportunidade que você buscava e no momento que tudo se resume em Família, união e cuidado com os meus. Deus abençoe sua vida e sua carreira, Obrigado, por mudar o futebol e o modo de pensar 💭 e enxergar o mesmo de nosso país! 🙏🏼🤝🖤❤️ Forte abraço caloroso da nação!
Olê, olê, olê,olê, mister , mister. Obrigado Jorge Jesus o senhor me deu as maiores alegrias que já tive com meu Flamengo, fico triste com a sua saída, mas, o seu legado fica, obrigado JJ. Que o senhor possa ser feliz no Benfica, mas se não estiver feliz lá, a porta do Mengão está aberta kkkk. Pode voltar a porta estará aberta.
Na verdade todo futebol brasileiro está de luto com a perda de JJ.
Mas ele foi e é somente o nosso mister.
A nação é a única que tem o orgulho de dizer Mister, Mister, Mister! Obrigado por tudo o Flamengo é grato por tudo.
Mas lembre se hoje você é conhecido no mundo todo é por conta de nós!
Triste com essa saída sim, mas o *FLAMENGO É MAIOR QUE TODOS.* Vida que segue. Que o próximo que vier, tome pra si, a mesma garra, disposição, e queira bater todos os seus recordes. Desejo para o senhor, todo sucesso. Agradeço por sua dedicação para conosco. O senhor mudou nossa realidade. Fez com que a nação voltasse a ter prazer em assistir o time jogar com alegria. Um dia perdemos também o Zico e sobrevivemos !! Fica a saudade !!! Um fraterno abraço mister. O senhor ganhou meu respeito e de milhões. Entenda a revolta de muitos. Somos apaixonados por essa coisa chamada FLAMENGO !!!
✊🏾
Excelente o seu comentario. Estou muito triste com a saida do JJ. Mas vida que segue..
Gostei de muitos comentários, vá com Deus jj vc é um idoso com 65 anos, vá sim para o seu país, fique com os seus, isso aqui Brasil é um hospício. Muito obrigado pelo que fez ao nosso Mengao.
Um dia o ZICO saiu do Flamengo... sobrevivemos.
Boa sorte JJ, mas o Flamengo continua.
Técnico estrangeiro não dar certo,ele fez tipo Reinaldo Rueda típico mercenário,pra que renovou se não ia ficar pilantragem pura com a instituição Flamengo,estava se achando demais vai pra puta que pariu em Portugal.
Edilberto, não fale bobagens.vc é ingrato
Só falou merda
Verdade!
Sou muito grato ao mister pois ele me deu o que muitos tentaram e não passaram nem perto, seria egoísmo de minha parte se o chamasse de mercenário ou coisa parecida.
JJ tem todo i direito de ir para onde quiser e ser feliz, resta ao próximo que assumir o plantel rubro negro fazer melhor e quando for também deixar saudades.
Seja feliz mister Jorje Jesus.
Quebrou seu contrato em andamento, estava apático e sem motivação pq sabia que ia embora, foi mercenário e sorrateiro, jogou tudo que fez pelo Fla no lixo! O Fla deu muito mais visão a ele do que ele ao Flamengo, se queria sair do Fla pq renovou contrato?? Vá e nunca mais volte e que esqueça o Flamengo!
Humberto não fale sandices
Aí é onde VC se engana meu amigo
Ele sim Deu mais visibilidade ao Flamengo porque no momento que ele chegou o Flamengo tinha elenco mais não tinha tática nem força para com outro treinador vinhce FAZER o que fez pois ele pegou um elenco bom mais desacreditado que estava sendo comparado com o Flamengo quer tinha Romário, Edmundo é Sávio é foi decepção
Que isso meu amigo vc esta sendo muito ingrato,se não ganha se nada falaria pior
Querido, JJ não sai devendo nada!!!
Ele fez pela Instituição, em meses o que muitos não fizeram em anos!!!
É egoísmo nosso querer que o cara em idade de risco, fique em um País que não vai dar suporte a ele!!!
Deixa ficar perto da família e ser feliz... Que obtenha bastante sucesso, pois ele merece!!!
Obrigada Mister!!!
👏👏👏👏😎😉😊✌😷🤗🌷🌻⚽🏃
Concordando Plenamente com Vc Linda Nanda. Bem Colocadas as Suas Palavras.
Vamo q Vamo Nessa MENGÃO ❤💣
Concordo plenamente com você Nanda, ganhamos muito com JJ, fazer o que né, ele quis ir tudo bem tbm só tenho a agradecer valeu MISTER 🖤❤️🖤❤️🖤
Seremos eternamente grato pelos títulos conquistados e momentos incríveis q nos prorpocionou
Ele ensinou o futebol brasileiro novamente. Mudou tudo! Quebrou paradigmas! Obrigado Mister!