Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo entrou em acordo para indenização com mais uma família das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu. Trata-se do zagueiro Jorge Eduardo, que morreu seis dias antes de completar 16 anos.
— Fechamos mais um acordo. Dessa vez com a família do Jorge Eduardo. É uma satisfação enorme poder anunciar. Que Deus abençoe essa família e cuide muito do Jorge Eduardo – disse o vice-presidente geral e jurídico do Fla, Rodrigo Dunshee de Abranches.
A família é de Além Paraíba, cidade próxima à divisa de Minas Gerais com o Rio de Janeiro.
Em junho, o Flamengo também fechou acordo com a família do goleiro Bernardo Pisetta. Antes dele, também houve acerto com as famílias de Athila, Gedinho, Vitor Isaías e Rykelmo (apenas com o pai). A mãe de Rykelmo, Rosana de Souza, foi a única a entrar na Justiça com o pedido de R$ 6,9 milhões.
Retirado de: O Globo
Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo, tem chamado atenção dentro e fora de campo. Recentemente, Luiz…
O mercado europeu segue de olhos bem atentos ao futebol brasileiro. Desta vez, quem ganhou…
O nome de Victor Hugo voltou a circular nos bastidores do Famalicão. Após a interrupção…
O torcedor rubro-negro saiu de Porto Alegre com motivos de sobra para comemorar. A vitória…
O Flamengo iniciou a preparação para a temporada 2025/26 do basquete com um contratempo considerável.…
O futebol brasileiro está prestes a passar por uma das maiores reformulações de sua história…
View Comments
Não tem como depositar em juizo para aquelas familias que ainda faltam?
Parabéns à toda a diretoria do Flamengo pelos acertos com os familiares das vítimas do incêndio no ninho do urubu!
Graças a Deus mais um acerto, sem advogado pilantra, querendo enriquecer as custas do Flamengo. Parabéns diretoria, por pagarem milhões para essas famílias, como elas merecem, mas sem lesar o patrimônio do Flamengo, como queriam esses advogados pilantras que estavam se aproveitando das famílias.
E com calma vamos chegando a um acordo
Aquele bundalele do sormone FOX chegou
A pedir parar o flamengo vende a Gavea
Um idiita
Tem que tirar esses advogados sangue sugas da jogada.Querem enriquecer com a tragedia e desgraça dos outros.
Isso mesmo resolve direto com as familias .O flamengo garante uma justa quantia para amenizar os sofrimentos.
Esse resolver direto com a família não é o Flamengo direto com elas... tem todo um trabalho jurídico por trás... Até mesmo o acordo feito é secreto, não pode contar pra ninguém.
COVARDIA DEIXAR AS FAMÍLIAS DESSES MENINOS ABANDONADAS TODOS ESSES ANOS!! AS AUTORIDADES SÃO CONIVENTES!!
Quantos anos? Pesquise ,antes de fazer um comentário. Além de estar sendo mais rápido que qualquer outro processo , como a boite Kiss , por exemplo. As famílias estão recebendo $10 mil mensais.
Osvaldo amigão,as famílias não estão abandonadas,o Mengo paga indenização de 10 mil reais mensais para elas enquanto negociam
Meu Flamengo nunca abandonaria as famílias
E um orgulho pra nós torcedores que essa situação seja resolvida da melhor forma possível não a favor dos advogados urubus querendo ficar ricos as custas de vidas inocentes parabéns ao flamengo por atitude sabia
Sábia iniciativa dá diretoria!
Parabéns para DIRETORIA, que acerte com todas anda este ano. Pros anti para com a falta de respeito com as família.