Destaques

Nome de Carlos Carvalhal ganha força no Flamengo

O nome de Carlos Carvalhal passou a ter mais força nos bastidores do Flamengo nas últimas horas. Analisado internamente desde a semana passada, o treinador português do Rio Ave, segundo o portal ‘Goal’ apurou, ganhou novas referências positivas de fontes na Europa e, consequentemente, também mais apoiadores dentro da diretoria do clube carioca.

Na visão do Rubro-Negro, Carvalhal, das opções portuguesas cogitadas até agora, tem um bom perfil para assumir a equipe e assim dar sequência no trabalho de sucesso feito pelo compatriota Jorge Jesus, anunciado na sexta-feira pelo Benfica. Enxerga o jogo de forma mais ofensiva e nutre bom relacionamento com os jogadores no dia a dia.

Neste momento, o treinador de 54 anos, cujo contrato está perto do fim, tenta garantir a classificação do Rio Ave à Liga Europa de 2020/21 – restando apenas uma rodada para terminar a Liga Portuguesa, briga com o Famalicão pela última vaga na competição europeia. Está em alta no país, visto que atingiu 52 pontos no torneio nacional, algo inédito na história do modesto clube de Vila do Conde.

Carlos Carvalhal com o uniforme do Besiktas

Com passagens por Sporting, Besiktas, Sheffield Wednesday e Swansea City, Carlos Carvalhal chegou a ser o favorito para assumir o Red Bull Bragantino no começo do ano. Teve, inclusive, uma reunião presencial com dirigentes do clube de Bragança Paulista no Velho Continente. Na ocasião, no entanto, o Rio Ave vetou a saída.

Além de Carvalhal, mais dois portugueses estão na mira do Flamengo: Leonardo Jardim, ex-Monaco, e Marco Silva, ex-Hull City, Watford e Everton. Ambos, para já, preferem a permanência na Europa, mas estão dispostos a ouvir pessoalmente o projeto rubro-negro.

Priorizando a contratação de um treinador estrangeiro, preferencialmente um português, o vice-presidente Marcos Braz pretende viajar à Europa nesta semana. Com a ideia de passar por Portugal e Espanha, pretende escutar todos os nomes que estão em pauta. Para isso, vai contar com a ajuda do advogado português Bruno Macedo e do empresário brasileiro Lucca Bertolucci, filho de Giuliano Bertolucci, que, curiosamente, são responsáveis por gerenciar a carreira de Jorge Jesus.

Retirado de: Goal

Equipe Gávea News

View Comments

  • Rogério Ceni só pode tá de sacanagem . O cara não tem cacife pra dirigir a seleção rubro negra não. Pra contrata o Ceni melhor o fera de volta!! Pra mim o sampaoli , jardim , ou galardo que acho difícil ou o espanhol lá que esqueci o nome. Chamar Renato gaúcho o cara só pode tá de sacanagem.

  • Cara é Rogério Ceni com C Kkķkk n é com S n kkkk na minha frente opinião no Brasil só tem Sampaoli

  • Acho o Rogério Ceni (com "C") um ótimo técnico, mas precisa ganhar muita experiência ainda para estar à altura do Mengão. Trabalhar no Fortaleza é uma coisa, no Flamengo é outra. No Cruzeiro ele não conseguiu se impor frente aos medalhões. No São Paulo também não deu certo, mesmo com toda a idolatria que a torcida tem por ele. Enfim, não acho que é hora de arriscar nele...

    • Viajou, mano...ele ainda tem muito o que aprender pra chegar no Flamengo. Se for pra apostar em técnico novo, melhor que seja no Miguél Angel.

  • Confio nessa diretoria pra trazer um top dentro das condições que fechou com JJ.
    Quem falou Rogério Ceni só pode tá de sacanagem

  • Na minha humilde opinião. Contrataria o Rogério Seni.
    Um líder e com inteligência e conhecimentos suficiente para comandar esse timaço do Mengão.

  • O cara que sugere Rogério Ceni das duas uma, ou tá de brincadeira ou é torcedor de outro time. Um flamenguista não falaria isso de forma seria.

    • Você não pode julgar os outros. O Mister JJ nos deixou na mão. O Seni é melhor que os sugeridos até agora.

    • Na minha humilde opinião. Contrataria o Rogério Seni.
      Um líder e com inteligência e conhecimentos suficiente para comandar esse timaço do Mengão.
      É minha opinião. Sou FLAMENGO com letra M

Recent Posts

Julgamento de Bruno Henrique, anúncio de rival e novo uniforme: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia passam por três frentes: a tensão no STJD envolvendo Bruno Henrique,…

9 minutos ago

Atualização sobre o estado dos torcedores do Flamengo envolvidos em acidente de ônibus

Uma torcedora do Flamengo recebeu alta nesta terça-feira (28 de outubro) após o tombamento de…

24 minutos ago

Polícia Rodoviária atualiza investigação do acidente envolvendo torcedores do Flamengo

Um ônibus com torcedores do Flamengo tombou na rodovia Presidente Dutra, em Barra Mansa (RJ),…

39 minutos ago

Comentaristas discordam sobre chances de classificação do Flamengo contra o Racing

Às vésperas da volta da semifinal da Libertadores, o Flamengo chega após perder para o…

54 minutos ago

Veja os cenários que classificam o Flamengo para a final da Libertadores

Racing e Flamengo decidem a primeira vaga na final da Libertadores de 2025 nesta quarta-feira…

1 hora ago

A declaração do CEO do Atlético-MG direcionada ao Flamengo

O Atlético-MG anunciou, nesta terça-feira (28 de outubro), que deixará a Libra e retornará à…

1 hora ago