Flamengo

Ao menos 20 técnicos já foram oferecidos ao Flamengo

Quarta-feira. Foi esse o prazo dado por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, para escolher um novo treinador. E a quarta chegou sem qualquer definição rubro-negra, mas com pelo 20 nomes oferecidos desde a saída de Jorge Jesus.

Entre os nomes sugeridos recentemente, um que agradou foi o de Jurgen Klinsmann, responsável pela transformação da seleção alemã no fim da década passada. A informação sobre o comandante da Alemanha na Copa de 2010 foi divulgada pelo site Goal.

O mexicano Javier Aguirre, o português Carlos Carvalhal, o espanhol Domenec Torrent, além de uma porção de brasileiros também acabaram oferecidos para Marcos Braz.

Depois de ouvir algumas das lideranças do elenco e entender melhor o mercado, o vice de futebol do Fla espera por avanços a partir de agora. No sábado, em contato com o Blog, ele havia assegurado que nenhum treinador seria contratado antes de quarta-feira. Na visão rubro-negra, a escolha do substituto de JJ estará entre as decisões mais difíceis e importantes da temporada.

Braz continuava mais propenso a contratar um técnico português que mudasse pouco o estilo de jogo da equipe, mas se frustrou com as recusas de Marco Silva e Leonardo Jardim.

Vale a lembrança de que o início do Campeonato Brasileiro está previsto para 9 de agosto e Maurício Souza, técnico multicampeão à frente do sub-20, será o comandante de forma interina durante o período.

Retirado de: Yahoo Esportes

Equipe Gávea News

View Comments

  • O João de Deus já disse que é fiel a JJ. Por mais que ele quisesse ficar, ele vai embora por fidelidade à comissão técnica.

  • Seria uma ótima opção o João de Deus, os dirigentes no momento que começou as especulações sobre a saída de JJ já era pra ter tentado a permanência dele pra ser o técnico no lugar de JJ.

  • Outro bom nome é do Klinsmamn. Se a Alemanha joga o que joga na atualidade, foi ele quem ajudou a estruturar o time. Já o Flamengo está estrturado. Imaginem essa combinação?

  • Seria uma ótima ideia tentar tirar o João de Deus e colocá-lo como técnico do Flamengo. Uma vantagem e3 que ele já conhece todo o elenco. Daí seria mais fácil dar continuidade aos trabalhos.

  • Por que não fazer uma investida junto ao João de Deus? grande auxiliar técnico e conhecedor das ideias do Jorge Jesus.

Recent Posts

Corinthians x Internacional: Análise e Estatísticas da Decisão na Copa do Brasil

O Corinthians recebe o Internacional na partida de volta das oitavas de final da Copa…

2 dias ago

Vitória x Athletico-PR: Análise de Probabilidades e Estatísticas do Jogo de Volta

Em um duelo que promete um alto nível de exigência tática, o Vitória recebe o…

2 dias ago

Fluminense x Vasco: Análise e Estatísticas para a Decisão na Copa do Brasil

O principal torneio de mata-mata do país chega a um momento decisivo nesta quarta-feira, 5…

3 dias ago

Decisão na Copa do Brasil: Prévia e Estatísticas de Grêmio x Mirassol pelas Oitavas de Final

O palco está montado para um confronto decisivo nas oitavas de final da Copa do…

3 dias ago

Remo x Santos: Prévia, Estatísticas e Contexto para a Decisão na Copa do Brasil 2026

A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…

4 dias ago

Juventude x Atlético-MG: Análise e Estatísticas para a Decisão na Copa do Brasil

A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…

4 dias ago