Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
O apresentador do Troca de Passes, Rodrigo Rodrigues, foi internado na noite de sábado no Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro. Rodrigo foi diagnosticado com Covid-19 há 15 dias e estava afastado do trabalho no Sportv desde então. No sábado, Rodrigo se sentiu mal e decidiu fazer exames. Os médicos decidiram que o melhor procedimento seria sua internação.
A Globo divulgou a seguinte nota sobre a internação:
“O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa – afastado do trabalho – desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”.
Retirado de: Globo Esporte
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…
View Comments
Meus sentimentos aos familiares e amigos que Deus o receba em seu reino. Descanse em paz. Fica a saudade gostava demais de assistir os programas do Rodrigues grande profissional. Força para a família nesse momento dificil.
Infelizmente perdeu a batalha! Está na hora de se responsabilizar os médicos. Não dá mais para tanta covardia frente ao poder político. Salvem vidas!
Estou rezando e torcendo por você Rodrigo,que nosso senhor JESUS Cristo estaja com vc e sua família,força Rodrigo
Melhoras pra ele, mas não vejo motivo para ser matéria pelo fato de ser torcedor. Eu também sou!!!
Que Deus lhe abençoe MEU IRMÃO Rodrigues!!!
Vamos lá, força para esse craque da comunicação e sua família.
DEUS que me perdoe, esse cara falou um bocado de merda quando o carioca voltou,tá pagando pelas merda que falou.
Força irmão, Deus te abençoe poderosamente.
Rodrigues e rubro negro galera vamos rezar por ele.Forca guerreiro.
Um cara legal extrovertido e inteligente que Deus te abençoe