Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O atacante Cauan Emanuel assinou nesta terça-feira seu primeiro contrato profissional com o Flamengo, com validade até junho de 2022. Considerado uma joia das categorias de base, ele foi um dos três sobreviventes do incêndio do Ninho do Urubu que precisaram ser hospitalizados. Com uma boa recuperação, conseguiu voltar a jogar rapidamente.
— Felicidade não cabe no meu peito ao saber que assinei meu primeiro contrato profissional com o Flamengo.
Cauan tem idade para jogar no sub-16, mas, por causa da pandemia, o calendário de 2020 ficou prejudicado. Como não haverá competições sub-16, todos os jogadores vão treinar junto com o sub-17 quando se reapresentarem.
Retirado de: Globo Esporte
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…
View Comments
Boa essa atitude de renovação com a base mas estou de olho na renovação com o Daniel Cabral, espero que não cometam o mesmo erro que cometeram com o Reinier, deixaram chegar muito no final do contrato e ficaram nas mãos dos empresários e ao invés de aumentar a multa baixou para menos da metade, Daniel Cabral tem muito futuro,revove com ele logo
Garoto com 16 anos já está se tatuando todo, sinal de q os pais não interferem em sua vida!
Boa sorte Garoto! que deus te abençoe, vamos ser campeão.