Flamengo

Domènec Torrent começa a seguir o Flamengo nas redes sociais

Próximo de um acerto com o Flamengo, o treinador Domènec Torrent seguiu o clube nas redes sociais na manhã desta quarta-feira e animou os torcedores.

O espanhol tem um encontro marcado com os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel para finalizar os temos e assinar o contrato. Ele será o substituto de Jorge Jesus no Rubro-Negro.

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor de futebol, Bruno Spindel, conversaram com Torrent no último sábado, em Madri. Sobre a mesa, o Flamengo apresentou as condições para o técnico se enquadrar no que o clube pensa sobre filosofia de jogo, tática e tempo de contrato.

(Foto: Reprodução)

Além de Torrent, o Flamengo se reuniu com os portugueses Carlos Carvalhal e José Peseiro, na segunda, e com o espanhol Fernando Hierro, domingo pela manhã, em Madrid.

Retirado de: Extra

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

8 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

8 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

8 horas ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

8 horas ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

13 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

13 horas ago