Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O departamento de futebol do Flamengo realizou a bateria de exames semanal de coronavírus nesta quarta-feira e, conforme informado pelo clube, todos atletas e colaboradores da comissão técnica testaram negativo.
O elenco segue se preparando para o Campeonato Brasileiro, cujo primeiro compromisso do Rubro-Negro será no dia 9 de agosto, contra o Atlético-MG, no Maraca às 16h.
Enquanto a diretoria busca um substituto de Jorge Jesus na Europa, Maurício Souza, técnico do Sub-20, é quem está comandando as atividades do grupo principal no CT do Ninho do Urubu. A expectativa é de que o novo treinador possa iniciar os trabalhos no Fla ainda antes da rodada inicial do Brasileirão.
Retirado de: Lance
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
O Palmeiras recebe o Botafogo nesta terça-feira, 18 de março, às 19h, no Allianz Parque,…
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…
View Comments
Também acho, não sei qual o motivo de deixarem o link com as informações sobre o treinador Gallardo!! Uma babaquice!!
Vcs deviam tirar essa propaganda falando sobre o treinador Gallardo acho uma besteira tirem.