Destaques

Daniel Alves estaria envolvido em troca entre São Paulo e Flamengo

O lateral Daniel Alves comemorou um ano de contrato com o São Paulo no último sábado (1), mas parece que o destino do jogador pode ser outro.

De acordo com o jornalista do Fox Sports, Eduardo Savóia, dirigentes do clube paulista pensam em uma possível negociação do jogador com o Flamengo, uma troca entre os dois clubes.

“Boataria ou verdade? Na reunião entre conselheiros que apoiam Júlio Casares, o assunto foi Daniel Alves. Esses conselheiros se perguntam se é verdade que Daniel Alves esteja se oferecendo ao Flamengo. Só o tempo e o próprio jogador podem confirmar. Só sei o seguinte: sem parceiros, o clube sofre para pagar o salário do atleta. Será que rola?”, escreveu em seu Instagram.

Daniel Alves em ação pelo Brasil

Em outro post, o comentarista escreveu na legenda da foto da tal reunião: “Reunião dos conselheiros no clube, hoje, onde ventilou-se uma eventual troca de Daniel Alves, do tricolor para o flamengo”.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • deixa essa bosta la pelo sao paulo mesmo. agente quee jogador q jogie em sua posiçao. e nao um besta q escolhe omde quer joga deixa esse bosta la mesmo viu diretoria do flamengo... deixem essa merda de daniel alves pra la mesmo...

  • Daniel Alves foi um grande jogador isso ninguém tem dúvida mais o flamengo tá em reformulação Daniel já têm 37 anos fim de carreira têm jogador bom no mercado pelo preço dele e mais jovem com muito tempo de bola.

  • A diretoria do flamengo não vai dar um tiro no próprio pé trazer daniel alves pra quê uma que nao tem vaga no time duas queria voltar escolheu o time de coraçao agora o problema é dele se seu time nao tem dinheiro pra bancar seu salário baixa seu salario e continua ae mesmo nao precisamos dele

      • Um grande jogador muitas conquistas um jogador muito vitorioso o time está precisando de um lateral direito experinte mais prefiro outro lateral um mais novo com salário menor também

  • Não tem vaga no Flamengo não, desagregador, se acha mais que todo mundo, muitíssimo caro, e não tem vaga no time do Flamengo, não aceitaria banco e iria criar confusão. Deixa lá no meio dos Bambi's mesmo.

  • TROCA? NEM SE VIER DE GRAÇA PRA NÃO RECEBER NADA DE SALÁRIO.
    ESSE JÁ ERA.NÃO TEM VAGA NEM NO MEU FLAMENGO AQUI DO PIAUÍ.

Recent Posts

Técnico do Botafogo faz a mesma reclamação de Tite após o jogo

No último domingo (28), o Maracanã recebeu o clássico entre Flamengo e Botafogo, disputado sob…

27 minutos ago

Que fase! Arrascaeta vive seca tremenda no Flamengo

O meia uruguaio do Flamengo, Arrascaeta, enfrenta um momento muito abaixo do esperado em sua…

1 hora ago

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

9 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

10 horas ago

A declaração de Tite após Flamengo x Botafogo

O Flamengo enfrentou um revés no Maracanã neste domingo, ao perder por 2 a 0…

10 horas ago

CBF divulga áudio do VAR na polêmica do jogo entre Flamengo x Botafogo

No clássico carioca deste domingo (28), o Flamengo enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro…

10 horas ago