Pedro Rocha em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em entrevista ao “Esporte Interativo”, Pedro Rocha revelou como foi o primeiro contato com Domènec Torrent. Após ser apresentado, o treinador catalão comandou a primeira atividade com o elenco e causou uma boa impressão. Sendo assim, o atacante afirmou que a primeira impressão do técnico foi a melhor possível.
“(A primeira conversa) foi muito boa. Ele teve um breve contato, uma reunião rápida com a gente porque a gente já foi logo para o campo, mas ele disse que tava acompanhando nossos jogos e conhece um pouco do nosso time, que vai conhecer ainda mais. Ele falou que soube do trabalho que o Jorge fez, vai mudar um pouco as coisas mas também vai querer botar aquilo que ele acha que a gente precisa. Esse contato foi muito bom com ele. Mas ainda é pouco, primeiro dia, mas ele parece ser uma pessoa muito boa e entende bem de futebol”, declarou.
“Quando chega um treinador novo todo mundo quer mostrar que é capaz, mas o nosso grupo tem uma disputa sadia. O treinador vai sempre escolher as melhores opções. Todo mundo quer jogar e isso é bom porque vai tirar o melhor de cada um nos treinos e mostrar que tem condições”, completou.
Além disso, Pedro Rocha exaltou os aprendizados que teve com Jorge Jesus. Apesar do curto período, ele agradeceu pelos ensinamentos do português.
“Nesses seis meses aprendi muita coisa, é um excelente treinador. Ele me ensinou bastante no sentido de treinar sempre o melhor, nunca deixa o jogador relaxar pra os jogadores estejam em alto nível”, analisou.
Retirado de: Torcedores
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
View Comments
Fora: João Lucas, Dantas, Hugo Moura, Lincoln.
Dentro: Éverson (goleiro ex Santos) Bustos (Lat. Direito argentino Independiente-ARG), Kolodzejack (zagueiro francês Saint Ettiéne-FRA).
Titulares: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Kolodzejack e Filipe Luis; William Arão; Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Gérson; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
Reservas: Éverson, Bustos, Gustavo Henrique, Léo Pereira, e Renê; Thiago Maia, Michael, Diego e Pedro Rocha; Vitinho e Pedro;
3º time: César, Matheuzinho, Thuler, Natan e Ramón; Piris da Mota, Vinícius Souza, Lázaro, Pepê e Lucas Silva; Muniz.
Tô achando que Thiago Maia e Gerson cabem juntos.
Lute para ser titular
Digo Dome!!!
A espectativa é que Fome até supere JJ,elenco para isso ele tem!!!
Digo,Dome!
Kkkkk se ele tiver fome de vitórias, pode ser Fome mesmo o nome dele...
Esse "Digo Dome" me lembrou o pessoal do Chaves, em especial o Sr. Madruga.
SRN