Destaques

Veja quem são os artilheiros de 2020 antes do início do Brasileirão

A bola volta a rolar pela série A do Campeonato Brasileiro neste fim de semana. A primeira rodada do Brasileirão 2020 promete agitar as torcidas. Com isso, o perfil da competição nas redes sociais divulgou os artilheiros do ano entre os jogadores que representam os clubes da primeira divisão.

Quem lidera a artilharia entre os atletas da competição é o atacante Gabigol, do Flamengo, com 11 gols na temporada. Na segunda colocação estão dois jogadores, German Cano, do Vasco, e Nenê, do Fluminense. Os dois têm 9 gols no ano cada.

Os dois jogadores que fecham a lista são Bruno Henrique, do Flamengo, e Diego Souza, do Grêmio. Ambos balançaram a redes 8 vezes cada.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Veja o que o Flamengo precisa para ser campeão do Brasileirão 2025

Com vantagem consolidada na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chega às duas últimas rodadas…

2 minutos ago

Veja como chega o Ceará para enfrentar o Flamengo

Com o confronto marcado para quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o…

12 minutos ago

Flamengo acerta contratação de volante

O Flamengo avançou nas tratativas para reforçar suas categorias de base com a contratação do…

22 minutos ago

Atacante é contratado pelo Flamengo

O Flamengo está prestes a oficializar a chegada de mais um nome para suas categorias…

32 minutos ago

Flamengo toma decisão importante para avançar na renovação de Filipe Luís

O Flamengo já iniciou seu planejamento para a temporada de 2026, embora ainda dispute o…

42 minutos ago

Bap planeja investimento de R$ 1 bilhão no Flamengo para 2026, segundo comentarista

Ricardo Rocha revelou, na segunda-feira (01), uma conversa com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente…

4 horas ago