Atacante Gabigol em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Artilheiro das últimas duas edições do Campeonato Brasileiro, Gabigol vai iniciar a competição em 2020 como um dos possíveis candidatos a ser novamente o goleador do torneio. Em declaração divulgada por sua assessoria, o jogador se sente feliz com o bom retrospecto na competição, porém, deseja ser útil pelo Flamengo em todas as funções dentro das quatro linhas.
“Fico feliz com meu desempenho no Campeonato Brasileiro e sempre procuro ajudar da melhor maneira possível. A função do atacante sempre é fazer os gols, mas temos de ter a consciência de ajudar em todos os setores. Tenho procurado me aperfeiçoar nisso e os gols sairão naturalmente”, afirmou.
Em 2018, o jogador foi artilheiro pelo Santos, dando a volta por cima, após ir mal no futebol europeu. No ano passado, pelo Flamengo, além de artilheiro, Gabigol, conquistou o seu primeiro título do Campeonato Brasileiro.
Retirado de: O Dia
O mata-mata da Copa do Mundo 2026 pega fogo com o confronto entre Suíça e…
A Albiceleste entra neste confronto das oitavas de final como a grande favorita, embalada por…
O mata-mata da Copa do Mundo de 2026 traz um confronto de alto risco no…
A rivalidade ibérica ganha o palco principal das oitavas de final da Copa do Mundo…
O mata-mata ferve com o confronto entre México e Inglaterra pelas oitavas de final da…
A Seleção Brasileira chega embalada para as oitavas de final da Copa do Mundo de…
View Comments
Precisamos de vc gab, pra cima deles e faz muitos gols no mengao.