Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
O ex-jogador e comentarista Denílson falou sobre suas expectativas para o Campeonato Brasileiro, que se iniciou no último fim de semana. Para ele, o Flamengo deve ter quatro concorrentes na briga pelo título: Palmeiras, Grêmio, Atlético-MG e Internacional.
— Os maiores concorrentes do Flamengo pra ganhar o Brasileirão são Palmeiras, Grêmio, Galo e depois Inter! Coloco nessa ordem.
O Flamengo, apontado por Denílson como favorito, estreou na competição no último domingo com uma derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, no Maracanã. Entre os times citados, apenas o Palmeiras ainda não estreou no torneio.
Retirado de: O Dia
A seleção da Alemanha entra neste confronto decisivo pelo Grupo E ostentando uma impressionante sequência…
O topo do grupo está em jogo. A Escócia, terceira colocada com três pontos, recebe…
A liderança do Grupo B da Copa do Mundo de 2026 está em jogo neste…
Líderes do Grupo A colidem quando a grande favorita Inglaterra enfrenta o azarão Gana, com…
A Seleção das Quinas entra no gramado do Houston Stadium no dia 23 de junho…
A Seleção da Noruega entra em campo para consolidar seu status de favorita no Grupo…
View Comments
Internacional ??? Me ajuda hem maluco !!!