Categories: Flamengo

Jogo do Flamengo desta quarta-feira pode ser cancelado

Apesar do elenco do Flamengo já ter viajado para a cidade de Goiânia, o jogo contra o Atlético-GO ainda não está assegurado. Isso porque, de acordo com informações divulgadas pela imprensa local, quatro jogadores do Atlético testaram positivo para o coronavírus.

O grande agravante desta situação é de que todos os jogadores, incluindo os que testaram positivo, participaram de uma atividade na tarde desta terça-feira (11 de agosto). Ou seja, é possível que vírus tenha contagiado mais atletas ou membros da comissão técnica.

Assim como aconteceu na partida entre Goiás e São Paulo, existe a possibilidade do jogo entre Flamengo e Atlético ser cancelado, porém, qualquer decisão só será tomada após uma nova bateria de testes.

Até o momento do fechamento desta matéria, nenhum dos envolvidos (CBF, Atlético e Flamengo) se manifestaram oficialmente.

Hugo Nogueira

View Comments

  • 103 mil mortos ( 1 Maracanã e meio de mortos)
    1200 mortos por dia ( 6 Airbus 320 da Tam caindo todo dia)
    Estádios vazios
    Mengão sem torcida não é o mesmo.
    Jogadores testando positivo.
    Pra que levar adiante esse porra de campeonato!?
    Prefiro ver a reprise dos hepta campeonatos nacionais
    Dos 3 da Copa Brasil
    Dos 2 da Libertadores.
    Do mundial em 81.

  • Se tiver que ser adiado será, no estado de Goiás o índice de transmissão da COVID-19 ainda é alto e a testagem desses times pequenos são demoradas e o Flamengo deve por sua equipe em áreas de risco. Melhor adiar.

  • nada a ver isso, se quatro estão suspeitos e cadê os demais jogadores? , não pode jogar? , se o Flamengo já viajou e não jogar isso vai trazer um grande prejuízo

  • Olha francamente, se voltaram com o futebol já deveriam saber que esse risco seria possível, agora cancelar jogo por causa de 4, 8 jogadores é foda, um te inscreve mãos de 20 jogadores mais de 30 jogadores exatamente pra quando um estiver no DM os reservas poderem entrar, no meu ponto de vista isso deveria ser levado como contusão, agora se todos os titulares e reservas fossem diagnosticados aí sim.

  • Só tem comentários querendo a paralização do futebol. Acho que vcs estão na página errada. Será que vcs acham que tem que fechar supermercado, pois teve 4 funcionários infectados. Será que tem que fechar hospital, pois, 6 médicos e 20 enfermeiros infectaram. Assistir futebol na tv não pega o vírus. Os clubes ebó atletas é que tem que se cuidarem melhor. Futebol é um remédio pra nosso stress.

  • Alguns seguem protocolo rígido e outros não. Os que não seguem devem perder os pontos. Quero ver se não se adaptam. E já tem aqueles que adoram nivelar tudo por baixo para pedir a paralisação do campeonato. Esse tipo de pensamento mostra o quanto é difícil tentar evoluir.

  • Não era nem pra ter começado o campeonato ..esse vírus tá foda ..todos estão correndo risco ..isso tudo por dinheiro parem antes que morra mais alguém....sou flamenguista .mais não dá pra continuar o campeonato.......

  • Olha é complicado ....sinceramente fica difícil de se ter futebol...é jogador com Covid...é Estádios vazios...sem torcida...é emissora de TV batendo no peito e se achando a melhor de todas, isso tudo e mais essa doença malvada acabou com nossa alegria...eu particularmente não vejo a nossa alegria que era torcer pelos nossos times.
    Muitos clubes não vão aguentar muito, sem torcida e tendo que pagar aos jogadores...hummm...
    😔😔😔

  • Eu torci muito pra começar logo o Brasileirão, mas infelizmente o negócio tá feio viu, com certeza esse será o pior campeonato de todos os tempos, sem falar dos clubes que serão prejudicados por conta desse vírus satânico. Acho que o certo seria não ter mais futebol esse ano, infelizmente.

Recent Posts

Flamengo aceita pagar quantia milionária para contratar João Félix

O Flamengo está próximo de dar um passo ambicioso no mercado da bola. O clube…

4 minutos ago

A declaração de Farid direcionada a Mano Menezes, do Grêmio

O empate sem gols entre Grêmio e Atlético Grau, pela fase de grupos da Copa…

9 minutos ago

A declaração de Rossi após o empate do Flamengo contra o Central Córdoba

O torcedor rubro-negro, certamente esperava uma vitória tranquila do Flamengo na Argentina. Mas o que…

14 minutos ago

A declaração de Cicinho direcionada a Yamal e Raphinha, do Barcelona

Cicinho, ex-jogador e atualmente comentarista da Band, surpreendeu ao apontar os dois melhores jogadores do…

19 minutos ago

Casa cheia! Veja a parcial de ingressos vendidos para Flamengo x LDU

A torcida do Flamengo promete fazer do Maracanã um verdadeiro caldeirão mais uma vez. Mesmo…

24 minutos ago

A declaração de Filipe Luís envolvendo Arrascaeta, Bruno Henrique, Luiz Araújo, Wesley, Varella, Michael e Matheus Gonçalves, do Flamengo

A atuação do Flamengo diante do Central Córdoba, na Argentina, não empolgou os torcedores, e…

29 minutos ago