Categories: Flamengo

Saiba quanto os clubes vão lucrar com os direitos internacionais de TV

Um dos maiores objetivos dos clubes brasileiros nos últimos anos tem sido internacionalizar a marca do Brasileirão. Por isso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com a anuência dos 40 times das Séries A e B, acertou a venda dos direitos de TV internacionais em um contrato válido até 2023 e que vai render um total de US$ 40 milhões (cerca de R$ 219 milhões). As informações são do “UOL Esporte“.

As transmissões do Brasileirão para mais de 80 países no mundo todo já começaram desde a primeira rodada desta temporada e os clubes terão um mínimo de US 10 milhões por ano até o final do acordo.

A empresa Global Sports Rights Management (GSRM) ficará responsável pelos direitos internacionais para TV aberta, TV fechada, Pay Per View, internet e OTT/streaming, enquanto o consórcio Zeus Sports Marketing/Stats Perform fica com os direitos internacionais para “streaming for betting” (transmissão via streaming para sites de apostas).

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Substituto de Matheuzinho, declaração de Dorival Jr e jogadores com mais assistências: as últimas notícias do Corinthians

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…

13 minutos ago

Carro de Rossi é baleado, saída de Wesley e declaração de Gerson: as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…

18 minutos ago

A declaração de Craque Neto direcionada a Soteldo, do Santos

Craque Neto voltou a ser direto em suas análises e, desta vez, direcionou suas críticas…

33 minutos ago

A declaração de Cicinho direcionada ao Flamengo de Filipe Luís

Apesar de recentes oscilações no desempenho, o Flamengo permanece no radar das principais competições da…

38 minutos ago

Seleção Brasileira: 4 jogadores que podem crescer com Ancelotti

A chegada de Carlo Ancelotti ao comando da seleção brasileira representa uma nova fase para…

43 minutos ago

Caio Ribeiro indica dois ex-atletas para equipe de Ancelotti

Com a chegada de Carlo Ancelotti ao comando da seleção brasileira, marcada para a quinta-feira…

48 minutos ago