Faleceu neste sábado, em São Gonçalo, o ex-zagueiro Antônio Carlos Ferreira da Costa, de 58 anos, que atuou na base do Flamengo nas décadas de 70 e 80. Ele lutava contra a Covid-19.
Desde que havia se aposentado, Antônio Carlos participava de grupos de peladas na cidade da Baixada Fluminense, onde nasceu. Ele estava internado no Hospital das Clínicas de São Gonçalo desde que foi diagnosticado com coronavírus.
Através das redes sociais, o Flamengo emitiu uma nota de pesar: “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ex-jogador Antônio Carlos, que fez parte da base rubro-negra nas décadas de 70 e 80. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão difícil.”
Adaptado de: O Dia
O Flamengo vai enfrentar o Vitória, na noite desta segunda-feira, em partida válida pela 21ª…
O meia Lucas Paquetá voltou a ser destaque pelo West Ham, mas em um contexto…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu uma alteração significativa no calendário do futebol nacional,…
O zagueiro Iago, revelado pelas categorias de base do Flamengo, encerra sua trajetória no time…
Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Léo Nannetti vem se consolidando como uma das…
A multa aplicada ao Flamengo por infrações ambientais trouxe à tona um problema que se…
View Comments
Que Deus conforte a família e abra o Céu pra Ele descanse em paz Antônio Carlos
Amigo, Luís! Ele faleceu no hospital de São Gonçalo, mas participava de peladas na Baixada Fluminense. O texto não diz que São Gonçalo faz parte da Baixada Fluminense.
Que Deus o tenha e possa confortar sua famila neste momento difícil.
Q Deus o tenha, sentimentos a família SRN
São Gonçalo ? Na baixada Fluminense ? 🤔